O apresentador contou que uma verdadeira lenda urbana assombra a emissora de Silvio Santos
Celso Portiolli tirou parte do último Domingo Legal (05) para aterrorizar os telespectadores. O apresentador falou sobre experiências sobrenaturais nos estúdios do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, ele falou sobre a lenda urbana de que os estúdios 6 são mal assombrados. Para isso, ele relembrou quando gravou “Curtindo uma viagem” em 2001 e disse que tinha companhias que não estavam nesse mundo espiritual.
É isso mesmo, e para reforçar a informação, ele citou até Hebe Camargo: “A Hebe viu.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o terror não para por aí. Todos os funcionários foram capazes de sentir a presença de espíritos. “Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite”, aterrorizou.
Pois bem, Celso Portiolli voltou a falar da Hebe e entregou uma experiência sobrenatural da apresentadora. “Tem um vídeo em que ela está entrevistando a Solange Frazão e pergunta se a equipe tinha visto um homem [no estúdio]. Ela viu um vulto ao vivo”, confirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TUDO DOMINADO
Para quem não sabe, Celso Portiolli agora aparece no SBT às sextas e domingos. No último dia 3, ele estreou com o Show do Milhão. Porém, em entrevista ao NaTelinha, ele alegou que essa pode ser sua primeira e última edição.
O motivo? O apresentador alegou que não acha que herdou o gameshow de Silvio Santos, e que ele pode voltar a qualquer momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não herdei, estou fazendo agora com esse patrocínio, na próxima edição, ele [Silvio Santos] pode conduzir novamente em outros projetos de suas empresas“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, cabe dizer que a estreia de Celso Portiolli foi um sucesso. Ele conseguiu desbancar a Record e garantiu a vice-liderança tão almejada pelo SBT.