Celso Portiolli não segurou a emoção e caiu no choro ao falar sobre Gugu Liberato no Domingo Legala
O apresentador Celso Portiolli esteve no comando do Domingo Legal que foi inteiramente dedicado ao apresentador Gugu Liberato, que teve sua morte confirmada na última sexta- feira, 22 de novembro.
Neste domingo, o programa contou com diversas homenagens para Gugu Liberato, com depoimento e vídeos de amigos e colegas de trabalho, que ficaram consternados com a precoce partida do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli, ao encerrar a atração, não conseguiu segurar a sua emoção e caiu no choro ao prestar sua última homenagem e se despedir de Gugu Liberato.
Sem ler e no improviso, Celso Portiolli mostrou seu talento e levou os telespectadores às lágrimas no Domingo Legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu discurso, Celso Portiolli iniciou falando sobre a partida do seu pai, que morreu deixando 12 filhos, revelando em seguida que também perdeu um irmão.
Celso Portiolli contou que quando perdeu o seu pai não tinha nada, apenas um carro amassado, e que a morte do apresentador e de seu parente foram bem parecidas. Ele então comentou sobre a importância de se manter a união da família em momentos como esse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Ainda no encerramento, o apresentador comentou: “Esse não é um domingo legal, é um domingo triste”. “Só Deus sabe o quanto vou sentir sua falta, vai com Deus meu amigo. A TV não vai ser a mesma coisa sem você”, finalizou o apresentador, que em seguida narrou um vídeo que contou a trajetória de Gugu Liberato na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que logo na abertura da atração comandada foi exibido um vídeo com imagens pra lá de marcantes de Gugu Liberato à frente do Domingo Legal. O atual apresentador do programa do SBT também contou um pouco da trajetória de Gugu Liberato na emissora de Silvio Santos comandando os domingos.
O apresentador, que estava na Record à frente do reality show Canta Comigo, foi o apresentador oficial do Domingo Legal de 1993 até 2009 nos domingos do SBT. Confira a abertura emocionante: