Celso Portiolli brinca com fãs em suas redes sociais
Recentemente, Celso Portiolli se empenhou em melhorar o dia a dia de seus seguidores com uma de suas brincadeiras.
O apresentador do ‘Domingo Legal’, do SBT, usou as redes sociais para compartilhar um vídeo exibindo suas duas personalidades, a preguiça e a felicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, ele usou um filtro que estava na moda entre os influenciadores, que mostra as pessoas em prantos.
Mas, calma, que isso não passou de uma brincadeira para assustar os seguidores, coisa que Celso Portiolli costuma fazer com seus fãs.
Inclusive, em uma outra vez, o apresentador surgiu com o rosto completamente deformado, porém, como sempre, tudo não passou de uma brincadeira com seus milhões de seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo publicado por Celso Portiolli recentemente, ele conversa com si próprio e muda de filtro de acordo com suas respostas.
“Tudo bem? Tudo ótimo”, disse ele, todo sorridente. “Não, está ruim…”, disse ele, mas desta vez com sua outra personalidade, onde usava o filtro de lágrima, assumindo que estava sofrendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
“Fica reclamando, deixando tudo para depois. Para que você deixa para depois? Faz agora, se livra. Tem que ir para a academia? Vai agora, quando acordar, vai para a academia. Deixa tudo para depois, para quê? Tudo o que joga para depois, vai ter que fazer. Vai arranjar uma desculpa para não fazer?”, disse a personalidade feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na mesma hora, o apresentador do SBT, com a personalidade triste respondeu: “Não consigo, tenho vontade de parar”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Celso Portiolli, recentemente, também tentou convencer a esposa, Suzana Marchi, a adotar um novo cachorro.
“Em casa vai chegar um cachorro novo, vai se chamar Charlotte, uma fêmea, linda… o meu outro embarcou cedo, morreu com 9 anos. Minha mulher não queria mais cachorro grande. Ela falou: ‘não, cachorro faz cocô grande’. Eu também faço e você está comigo há 27 anos, aí eu convenci ela”, disse ele, se divertindo com a situação.