No Domingo Legal, Celso Portiolli se depara com briga de famosos, e o assunto ainda vai dar muito pano pra manga
E o programa Domingo Legal, do SBT, apresentado por Celso Portiolli, deu muito o que falar em sua exibição do último domingo (4).
Acontece que, na ocasião, o comunicador simplesmente se deparou com um barraco ao vivo entre famosos, e o surto acabou indo ao ar. Vamos entender melhor tudo o que aconteceu?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não assistiu, Kleber Bambam e Acelino “Popó”, acabara protagonizando uma lavagem de roupa suja na atração dominical do SBT.
Bambam não pensou duas vezes e xingou Popó no programa, que por sua vez, surgiu via chamada de vídeo e não deixou barato. “Você é frouxo, você é otário”, atacou. “Eu vou arrancar sua cabeça”, disse Popó.
Bambam, que como todos sabem, sempre fala o que pensa, pegou o microfone de Celso Portiolli, e pediu a palavra para lançar um desafio.
“E aí, Popó? Eu te avisei que eu ia chegar no Brasil, ia lançar um foguete lá de Miami e ia vir te buscar aqui. Eu te avisei, Popó, lembra que eu te falei? O desafio está lançado. O Brasil quer ver a minha luta com você, o Brasil inteiro”, falou o campeão do BBB1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Logo depois, ele surgiu com fotos de Popó e começou a rasgá-las ao vivo: “Aí, Popó, vou arrancar sua cabeça, o Brasil quer ver em janeiro. Eu te prometo que vou arrancar sua cabeça. Você mexeu com o cara errado, na hora errada e no momento errado. Dado o recado, valeu!”, mandou o recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli, por sua vez, disparou: “Eu não tenho nada a ver com isso”, disse. E pontuou: “Vai nessa. O Popó vai te pegar! Vai levar uma surra do Popó. Ele não é brincadeira, não. O cara fica forte… Se ele apanhar vai ser demais”, falou o apresentador Celso Portiolli.
“Ele tá fazendo provocações excessivas, não sei se você chegou a acompanhar”, falou Portiolli. Popó, por meio da ligação, disse: “A gente sempre acompanha as besteiras do Bambam. É a forma do cara voltar pra mídia, se expor”, tirou onda, o lutador.
“Eu acho que muita gente não conhece os verdadeiros ídolos. Como a gente tá numa era digital, que tudo que é errado, que tudo que é chacota, dá mídia… Além de ser um cara otário e desrespeitador, Bambam, ouça o que eu vou te falar: eu vou te bater muito, seu otário”, prosseguiu Popó.
E seguiu falando sobre o quanto acha o Bambam frouxo: “Essa brincadeira que você está fazendo aí, tenha certeza que não tá atingindo o meu emocional, tá atingindo a minha força. A sua sorte é que eu não estou aí no estúdio, porque eu ia te bater inteiro e mostrar pra todo que você é frouxo. No celular, fora do país, você é homem, mas na minha frente vai se tornar uma bonequinha, lembra da Maria Eugênia? Você vai virar ela”, disse ele.
Já irritado, ele continuou: “Você tá mentindo igual a Naldo. Eu desafio homem, eu não desafio babaca! Ô, Celso, fala sério. Quem é Bambam pra me desafiar?”, questionou.
“Você tá desafiando todo mundo que você tem potencial pra bater, que tá fácil. Você é pai de família, não pode dar esse exemplo, falar babaca, otário na TV”, respondeu Bambam, enquanto Portiolli tentava contornar a situação.
Para finalizar, Popó disparou: “Eu não ando desafiando, não desafiei o Whindersson Nunes, o Pelé, o Naldo. Essa galera que tá surfando na onda do digital influencer, que acontece muito nos Estados Unidos de encarar lutador profissional. Eu estou aqui, Bambam, porque você me desafiou”, disse.
“E outra! Todos os adversários, eu paguei. Você quer me desafiar e ainda, quer que eu te pague R$ 1 milhão? Você é besta! Quer que eu pague pra te bater? Você vira chacota a nível nacional! Eu só vou te bater porque o Brasil quer que você cale a boca!”, finalizou Acelino Freitas.
O que motivou a discussão ao vivo no programa do SBT?
Ao que tudo indica, a briga faz parte da promoção da quarta edição do Fight Music Show, onde Popó da enfrentou Whindersson Nunes e o ex-lutador José “Pelé” Landi-Jons.
Dessa forma, as provocações entre os dois, são uma espécie de marketing para atrair a mídia para o evento. E ao que parece a tentativa deu certo, pois não se fala em outra coisa.