Celso Portiolli completou 25 anos no SBT e relembrou começo difícil nos bastidores.
Celso Portiolli completou seus 25 anos dentro da emissora e resolveu fazer uma retrospectiva de como foi seu começo na emissora de Silvio Santos. Em entrevista pra o Folha Press, ele disse que o início não foi fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1996, quando corria na emissora que Angélica iria para a Globo, Celso Portiolli que estava há exatos dois anos no SBT, foi conversar com Silvio Santos e pediu uma oportunidade. “Ele falou: “‘Ninguém te conhece, eu sou a segunda emissora do país, não tem espaço na grade. Aqui você não vai ser animador de televisão'”, contou o apresentador.
+Fernando quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre a acusação de ter traído Maiara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo volta a surpreender, exibe beijo gay no Zorra e deixa público sem acreditar
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
● Cantora famosa se assume lésbica diz o que realmente gosta após separação: “Sempre tive desejo por meninas”
No entanto, ele não desistiu e um tempo depois houve a saída de fato de Angélica para a Globo. Na época Celso Portiolli assumiu o comando do Passa e Repassa e desde então nunca mais deixou o canal e agora já completa 25 anos de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só o Domingo Legal tem dez anos de existência, e todos os domingos ele mantém bons picos de audiência. Seu programa dura em média 4 horas. Além de ter uma bom público, Portiolli alegou que faz sucesso no retorno financeiro.
“A minha meta nesses anos todos não foi só audiência, foi me transformar em um cara vendável para o SBT, porque não tem programa que dê prejuízo e fique na grade. […] Silvio diz que no SBT ele tem os três melhores vendedores do Brasil: ele, o Ratinho e eu”, disse Celso Portiolli feliz.