Celso Russomano, após ser xingado ao vivo e fazer pacto com Edir, surge como fenix e lidera corrida pra prefeito

O jornalista Celso Russomano tenta novamente ser prefeito de São Paulo - Foto: Montagem

O jornalista Celso Russomano tenta novamente ser prefeito de São Paulo – Foto: Montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador de TV Celso Russomano, da Record, mais uma vez surge à frente na disputa pela prefeitura de São Paulo, maior cidade do Brasil

Um dos maiores especialistas em direitos do consumidor no Brasil, Celso Russomano tenta, novamente, ser prefeito de São Paulo, a maior cidade do país. Conhecido por sua participação em programas policiais da Record com o quadro Patrulha do Consumidor, ele mais uma vez sai na frente nas pesquisas para o cargo.

Segundo consta na primeira pesquisa Ibope para a prefeitura de São Paulo, divulgada neste domingo (20), Celso Russomano aparece na liderança entre as intenções de voto dos eleitores da capital paulista com 24%. Ele é do mesmo partido de Marcelo Crivella, o Republicanos, conhecido por sua ligação com Edir Macedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Graciele expõe Zezé com bebê no colo, anuncia chegada de herdeiro e cantor se expõe: “Treinando já”

+Jojo Todynho afronta Edir Macedo e canta música de outra religião: “Toca no terreiro da minha tia”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Namorado de Fátima Bernardes escracha apresentadora após anos de namoro e arrebenta em textão

Na cola de Celso Russomano está Bruno Covas (PSDB), que tentará disputar a reeleição e tem 18% das intenções de voto. Covas não foi eleito como prefeito em 2016, e sim como vice na chapa liderada por João Dória, atual governador do estado de São Paulo. Ele assumiu o cargo quando o titular saiu para disputar o governo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os nanicos

Ainda aparecem na disputa na sequência nomes mais à esquerda, como Guilherme Boulos (PSOL), que tem 8% das intenções de voto, e o bem mais moderado Mário Covas (PSB), com 6%. Mais à direita, Joice Hasselman (PSL) e Arthur do Val (Patriota), ambos com apenas 2% das intenções do eleitorado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celso Russomano foi detonado por mulher ao vivo na Record – Foto: Reprodução

Russomano xingado ao vivo

Celso Russomano, vale recordar, já passou por momentos icônicos durante o Patrulha do Consumidor. Em um dos mais recentes que repercutiram nas redes sociais, ele foi xingado ao vivo por um denunciado, que chamou o famoso de “Pilantra” através da modificação de um site na internet.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile