Celso Zucatelli parece ter deixado a Record sem nenhuma mágoa. O apresentador foi dispensado do Hoje em Dia em 2014 e resolveu deixar a emissora, migrando para a RedeTV com o colega Edu Guedes. Por lá comandou algumas atrações.
+Estreia da nova temporada de A Fazenda repercute na web; confira alguns dos comentários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Zucatelli foi convidado a retornar para a emissora de Edir Macedo. Porém, o retorno não seria definitivo, visto que o apresentador foi convidado apenas para participar de um especial de final de ano.
O reality Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato, convidou algumas celebridades, como Zucatelli, para fazer parte do painel de 100 jurados que vão julgar os contratados da Record na cantoria. O apresentador até aceitou, mas na última hora não apareceu.
+ Fazenda 10: Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso, é o primeiro fazendeiro do reality; saiba detalhes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação ocorreu no último sábado, 15, e não teve a presença de Zucatelli porque ele teve compromissos de última hora. O programa vai ao ar em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZUCATELLI FALA DE SUPOSTA RIXA COM EDU GUEDES
Os apresentador Edu Guedes e Celso Zucatelli não se falam mais, é o que indica o jornalista Daniel Castro em seu site. Depois de terem migrado para a RedeTV! foram constantes as brigas por conta de quem apresenta os merchans. Guedes saia em desvantagem.
+ Ex-BBB Ana Paula Renault estreia em A Fazenda 10 e leva web à loucura
Enquanto Celso comandava sete ações de merchandising, Mariana ficava com três e Edu apenas um. Ele alegava que o comercial da emissora estava contra ele. O problema é que o retorno quando Celso fazia os merchan era maior do quando Edu anunciava.
Por conta disso a direção da RedeTV! decidiu acabar com o programa Melhor Pra Você e dividiu as manhãs entre os dois apresentadores. Edu apresenta um programa antes de Celso todas as manhãs. Em entrevista para o jornalista Daniel Castro, Celso disse: “Nunca houve nenhum problema comercial entre nós.”