Record surpreende, tira espaço de Celso Zucatelli e ressuscita ex-rebaixado

Celso Zucatelli no estúdio do Balanço Geral Manhã (foto: divulgação/Record)

Celso Zucatelli no estúdio do Balanço Geral Manhã (foto: divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Batata de Celso Zucatelli começa a assar e apreensão toma conta dos bastidores da Record

O clima está cada vez mais tenso nos bastidores do Balanço Geral Manhã, telejornal que abre a programação da Record em São Paulo. Ainda sem conseguir decolar no Ibope e permanecendo mais perto da Band do que da tão sonhada vice-liderança, a direção da emissora surpreendeu e radicalizou desde a última segunda-feira (27).

Celso Zucatelli, que assumiu a ancoragem do programa há pouco mais de dois meses, perdeu espaço na Record para que um velho conhecido do público voltasse a apresentar o Balanço Geral Manhã. O ex-rebaixado Bruno Peruka assumiu o comando do matinal das 5h às 7h, roubando duas horas de Zucatelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai dos cachorros Paçoca e Tapioca foi recontratado pela Record no início de novembro de 2019. Desde então, Celso Zucatelli vinha ascendendo rapidamente na emissora. Elogiado internamente por sua capacidade de improviso, foi promovido e passou a apresentar também o Fala Brasil.

A chegada de Celso Zucatelli ao Fala Brasil, porém, também representou o começo do fim de sua ascensão meteórica na Record. Sem conseguir fazer com que o tradicional matinal deixasse de apanhar para o Primeiro Impacto, do SBT, o jornalista perdeu prestígio dentro da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até a última sexta-feira (24), Celso Zucatelli ocupava cinco horas das manhãs da Record, sendo que estava sozinho em 3h45min deste período. Agora, o jogo virou para o ex-queridinho de Antonio Guerreiro, ex-repórter da TV Gazeta que virou o número um do Jornalismo da rede de Edir Macedo.

Enquanto não houver nova ordem, ele estará sozinho apenas das 7h às 8h45. No restante do horário, ele dividirá o comando da programação jornalística da Record com as jornalistas Salcy Lima e Roberta Piza, rostos tradicionais do Fala Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Peruka, apesar de ter recuperado o status de apresentador e ter deixado de ser o Louro José de Celso Zucatelli, seguirá com uma missão ingrata: no ar das 5h às 7h, cabe a ele a missão de subir, sozinho, os resultados miseráveis de audiência herdados pela programação da Igreja Universal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Sair da versão mobile