Celso Zucatelli lamenta perda de Tapioca, sem coleira na imagem acima. A cadelinha morreu nesta segunda-feiira (16).
O apresentador Celso Zucatelli fez um triste anúncio para os seus seguidores nesta segunda-feira (16). Ele anunciou que morreu aTapioca, cachorro que fazia dupla com seu irmão mais velho, o Paçoca, no trabalho ao lado do apresentador.
Os animais faziam parte da rotina em suas passagens por canais de televisão e contavam tratamento especial, como se fossem funcionários. Todos os dias os cachorros surgiam ao lado de Zucatelli e participavam dos programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Ratinho expõe foto rara de sua mãe com seu neto e público chora: “Cena mais linda que já vi”
- BBB 20: Rafa Kalimann se desespera ao saber de pandemia e chora; preocupação comove o público
A cadelinha passou recentemente por uma cirurgia em fevereiro no intuito de corrigir um colapso na traqueia. Ela enfrentava uma doença crônica, na qual havia a obstrução parcial das vias aéreas dos pets. “Nossa última tentativa foi uma cirurgia há pouco mais de um mês para corrigir o colapso de traquéia e permitir que ela respirasse melhor, mas não resolveu”, relatou nas redes sociais.
Apresentador explica mais detalhes das complicações
Celso Zucatelli ainda disse que foi em busca de vários tratamentos para salvar Tapioca e de diversos remédios, como a aplicação de duas injeções diárias para melhorar sua via respiratória. “Mas a gente sabe que você não aguentava mais. Obrigado, meu amor, por ter tentado até o último segundo. Te amaremos para sempre. Vai com Deus, minha maluquinha”, disse ao final. Confira abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE