Confira o retorno dos 3 veículos mais amados dos últimos tempos
O mundo moderno vem surgindo e trazendo consigo uma nova roupagem, que permite a atualização dos carros clássicos, proporcionando assim que veículos antigos se tornem novos de novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Opel, por exemplo, lançou versões elétricas do Corsa na Europa, refletindo o movimento em direção à mobilidade sustentável. Os consumidores têm à disposição duas opções de veículos elétricos: uma com 136 cv de potência e uma autonomia que chega a 357 km, e outra versão mais potente com 156 cv e incríveis 406 km de autonomia.
O corsa apresenta também motores a gasolina de 100 cv ou 136 cv integrados a um sistema híbrido leve de 48V. Essa combinação não apenas aumenta a eficiência de combustível, mas também melhora o desempenho, proporcionando uma experiência de direção aprimorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em se tratando da Fiat, o modelo Topolino, que foi o primeiro carro verdadeiramente de alto volume na marca, deixou de existir em 1955, mas será relançado a partir de uma derivação do Citroën Ami.
O carro chama atenção com seu motor de 8cv e bateria de lítio de 5,5kwh, que entrega uma autonomia para rodar 75 km por recarga. Ele também é bem pequeno, com 2,53 metros de comprimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro que voltará ao mercado será o Chevrolet Aveo 2024, conhecido como novo Celta 2024, que terá atuação comercial ampliada para diversos outros mercados da América Latina.
Qual o carro mais caro do mundo?
Segundo o portal O Tempo, o posto de carro mais caro do mundo é ocupado pelo Rolls-Royce Boat Tail, ou cauda de barco em tradução, que custa nada mais, nada menos que R$ 157 milhões, segundo a locadora britânica “Hey Car”.