Quem nunca? Esquecer de por o celular no silencioso ou mesmo desligá-lo não é coisa rara de se ver por aí. Quem nunca cometeu tal erro que atire a primeira barra de ouro.
Foi o que aconteceu com a eterna “Maria Esperança” do SBT, canal em que Bárbara Paz interpretou três personagens marcantes de sua carreira, sendo duas delas protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o papo ao vivo, a atriz passou por uma saia justa por causa do seu celular e ficou sem graça. “Deixei meu telefone aqui e está tocando, agora não”, disse ela. “Agora não pessoal, daqui a pouco. Liga depois de meio-dia e cinco”, brincou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar de Jô, sua personagem na novela das 9, Bárbara comentou: “Ela não tem problema com a maldade dela, ela não enxerga isso. Ela é leve, faz isso sem dor nenhuma. ela tem traços psicóticos. Aonde vai dar isso vocês vão ver nos próximos capítulos. Vai acontecer muita coisa”.
E acrescentou, sobre sua personagem má: “Ela quer ser a outra. A Jô quer tudo, a casa, o marido, o carro. A mulher é muito invejosa. Ela é nojenta, você vê de cara que ela não presta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BÁRBARA AMA A GLOBO:
O TV Foco esteve presente na festa de lançamento da próxima novela das 9, “O Outro Lado do Paraíso”, que substitui “A Força do Querer” nesta segunda-feira (23), e a atriz Bárbara Paz conversou com exclusividade conosco sobre sua personagem na nova novela, sobre como é trabalhar novamente com o Walcyr e a respeito de sua carreira na Globo.
Desde que estreou como a Renata, na novela “Viver a Vida”, na Globo, já se passaram oito anos. Atualmente a atriz está consolidada no time da emissora e pensando nisso, Bárbara analisou a mudança como atriz desde que estreou na emissora carioca.
“Crescimento, amadurecimento! Fazer televisão é um exercício diário, quanto mais você faz, mais você aprende. Ainda estou em fase de aprendizado (risos). Mas, é uma casa que eu gosto muito. A Globo é uma casa que me abraçou e eu só tenho a agradecer, eu adoro trabalhar na empresa“, finalizou.
Questionada sobre o sucesso da trama anterior da autora Gloria Perez, Bárbara disse que assistiu a novela e rasgou elogios: “‘A Força do Querer’ eu acompanhei, foi um sucesso realmente, foi uma novela maravilhosa. Parabéns a Glorinha [Perez], a direção, as atuações. Foi uma novela moderna, linda, foi incrível!“, disse.