Evangélica condenada expõe sofrimento na prisão e doença mental em desabafo arrepiante
O caso da pastora evangélica que mandou assassinar o próprio marido, Anderson do Carmo, a ex-deputada Flordelis dos Santos, gera ainda incomodo e enorme repercussão até hoje.
No entanto, em recente entrevista, a condenada confirma tudo o que está sofrendo na prisão e confirma doença mental publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações dos especialistas em casos criminais do portal TV FOCO em conjunto a entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, veja detalhes do desabafo de Flordelis.

Desabafo lamentável de Flordelis
A princípio, a entrevista comandada por Roberto Cabrini com Flordelis, que foi ao ar no dominical da Record no dia 19 de janeiro de 2025, chamou atenção.
Pois a mandante do crime, após anos da condenação, abriu o peito ao jornalista conceituado diretamente da penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barraco, fratura no p3nis e sexo violento: 3 revelações escandalosas de Cristian Cravinhos, dos Richthofen
● “Tinha que transar com ela”: Revelação inédita sobre incesto de Flordelis com os filhos choca o Brasil
● Irmão Cravinho, assassino dos Richthofen, tem relação gay revelada e o que passou na cadeia: “Sendo abusado”
A saber, Roberto Cabrini levou ao ar a série documental ‘A Luz do Cárcere’ no Domingo Espetacular, e caso queira assistir, está disponível na íntegra no streaming PlayPlus.
Porém, um corte da entrevista com Flordelis dos Santos, no YouTube, vem ganhando muitos cliques e seu desabado é impressionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que a prisão mudou em você?”, questiona Roberto Cabrini. “A Flordelis não mudou. A minha essência não mudou em nada.”, respondeu a condenada.
Sobre a prisão, relatou: “O que me trouxe foi enfermidades mentais. Hoje sou dependente de medicamentos pra mim poder suportar esses muros.”, confessou ela quanto a doença mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então confirma o que está sofrendo na prisão: “É como se estivéssemos vivendo no cemitério de pessoas vivas“, explicou.
“É muito difícil de descrever em palavras o que é ser uma mulher sentenciada. Continuo acreditando na Justiça. Não deixei de acreditar, Cabrini”, desabafou.
Novo julgamento
Por fim, Flordelis tenta um novo julgamento para reversão da pena: “Esse não é meu fim. Porque se eu olhar pra sentença humana, eu vou dizer que é meu fim, que fui sentenciada a uma prisão perpétua por causa da minha idade”, disse emocionada.
“Vou estar me sentindo no fundo do poço. Só que meu fundo do poço tem uma mola.”, garantiu a mandante do assassinato do marido.
Considerações finais
Em resumo, Roberto Cabrini visitou a penitenciária onde está enclausurada Flordelis e arrancou dela os sentimentos de sofrimento dentro da prisão, relato de doença mental e dependência de medicamentos, como o desabafo esperançoso de reversão da pena e comparação do local a um cemitério.
Flordelis sai da prisão?
A saber, Flordelis deverá sair da prisão em novembro de 2052, desde que cumpra as condições do regime semiaberto.
- A ex-deputada pode progredir para o regime semiaberto a partir de 2040
- O livramento condicional só será possível em outubro de 2052, quando ela tiver 91 anos.
Esquecido pela Globo, assassinato e morte sigilosa: 3 tristezas do fim trágico de mirim de Vale Tudo