A cena de Bibi (Juliana Paes) apontando uma arma para Rubinho (Emílio Dantas) em “A Força do Querer”, deu muito o que falar e segundo a Bibi da vida real, Fabiana Escobar, isso já aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De dar tiro não, mas de quase dá. [Já apontei a arma para ele] várias vezes, mas depois ele passou a esconder porque ele ficava com medo. Eu tentava tomar a arma dele. Foram sempre durante as brigas por causa das mentiradas, de treta, de armação, eu tentava tomar, mas aí ele corria e se escondia. Ele se escondia dois, três dias de mim. Depois ele não deixava mais a arma dando sopa para mim, ele entrava e deixava com segurança”.
+Ellen Roche aparece decotada em bastidores de próxima novela da Globo; confira
Apesar de ter se arrependido das decisões do passado, Fabiana explicou como era a rotina de uma fugitiva, apesar de ser sido processada por associação ao tráfico e ter se livrado da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha a dinâmica de quem está fugindo, é sempre correr, tentar não ser presa. Todo mundo que está fazendo uma coisa errada, faz. Tentava burlar, fazendo as coisas de que ninguém tentasse prova contra mim”, disparou.
Consciente das muitas críticas que recebe por seu comportamento no passado, Fabiana disparou: Tem gente que acha que eu tinha que ser presa agora. Eu entendo, as pessoas têm a opinião delas, aconteceu isso daí. Se eu não falo, a gente nem estaria debatendo esse assunto agora. Têm outras pessoas que de repente procuravam algo para se apegar, para transformar a vida delas, isso que importa. As pessoas negativas, eu nem paro para olhar”, conclui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE