Cena do despertar da Leila em Amor de Mãe gera choro descontrolado na Globo e Juliano Cazarré desaba

Brenda e Leila em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila acorda do coma em cena dramática da novela das nove Amor de Mãe

Leila acorda do coma em cena dramática da novela das nove da Globo (Foto: Montagem/Tv Foco)

Amor de Mãe recheada de fortes emoções

A cena do despertar de Leila (Arieta Corrêa) em Amor de Mãe pegou o elenco de surpresa na Globo. As filmagens geraram choro descontrolado no elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a esposa de Magno (Juliano Cazarré) abriu os olhos não comoveu apenas os personagens fictícios, mas os próprios artistas de Amor de Mãe. “O estúdio ficou bem emocionado. Rolou um choro a mais depois que a cena acabou, a ponto de a gente esperar passar”, contou Arieta Corrêa ao Extra.

“Sempre que a gente retrata o amor de diversas maneiras, seja o amor de quem partiu, de quem está chegando, de que está voltando que é o caso de Leila, mexe com ser humano”, explicou a atriz de Amor de Mãe. Ela disse que Juliano Cazarré foi o mais tocado.

Magno e Leila na novela das 21h, da TV Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As pessoas se emocionaram ali, foi forte mesmo. Senti todo mundo comovido, mas Juliano ficou mais que todos. Dei um abraço nele e aquilo me tocou também”, disparou. Além de rever o marido após 8 anos em Amor de Mãe, Leila também teve o encontro com a filha Brenda (Clara Galinari). Quando ficou inconsciente, a menina estava no seu primeiro ano de vida.

“A Leila está à espera da filha. Quando Brenda entra, foquei em duas coisas: “Meu Deus, deixa ver o teu rosto, ver quem você é, como você ficou”. Isso é muito forte, porque Leila perdeu a infância da filha. Mas tem outra coisa que é o tal do amor de mãe. Não é papo furado, é real. Noventa por cento dos casos, ele é muito poderoso”, explicou a atriz da Platinada. Ela completou explicando como foram as cenas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No fundo, ela sabe que essa filha é dela e já a ama, porque sempre amou. O sentimento não foi interrompido”, relatou a Leila de Amor de Mãe. “Estou até arrepiada. O amor da mãe é um negócio muito poderoso. Quando se abraçam, se religam fisicamente. Ela é minha filha, eu a amo e nunca foi interrompido por acidente nenhum. Isso ninguém nunca mexeu, está intacto, intenso como era quando ela nasceu”, concluiu a jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile