Amor de Mãe recheada de fortes emoções
A cena do despertar de Leila (Arieta Corrêa) em Amor de Mãe pegou o elenco de surpresa na Globo. As filmagens geraram choro descontrolado no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a esposa de Magno (Juliano Cazarré) abriu os olhos não comoveu apenas os personagens fictícios, mas os próprios artistas de Amor de Mãe. “O estúdio ficou bem emocionado. Rolou um choro a mais depois que a cena acabou, a ponto de a gente esperar passar”, contou Arieta Corrêa ao Extra.
“Sempre que a gente retrata o amor de diversas maneiras, seja o amor de quem partiu, de quem está chegando, de que está voltando que é o caso de Leila, mexe com ser humano”, explicou a atriz de Amor de Mãe. Ela disse que Juliano Cazarré foi o mais tocado.
“As pessoas se emocionaram ali, foi forte mesmo. Senti todo mundo comovido, mas Juliano ficou mais que todos. Dei um abraço nele e aquilo me tocou também”, disparou. Além de rever o marido após 8 anos em Amor de Mãe, Leila também teve o encontro com a filha Brenda (Clara Galinari). Quando ficou inconsciente, a menina estava no seu primeiro ano de vida.
“A Leila está à espera da filha. Quando Brenda entra, foquei em duas coisas: “Meu Deus, deixa ver o teu rosto, ver quem você é, como você ficou”. Isso é muito forte, porque Leila perdeu a infância da filha. Mas tem outra coisa que é o tal do amor de mãe. Não é papo furado, é real. Noventa por cento dos casos, ele é muito poderoso”, explicou a atriz da Platinada. Ela completou explicando como foram as cenas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
“No fundo, ela sabe que essa filha é dela e já a ama, porque sempre amou. O sentimento não foi interrompido”, relatou a Leila de Amor de Mãe. “Estou até arrepiada. O amor da mãe é um negócio muito poderoso. Quando se abraçam, se religam fisicamente. Ela é minha filha, eu a amo e nunca foi interrompido por acidente nenhum. Isso ninguém nunca mexeu, está intacto, intenso como era quando ela nasceu”, concluiu a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE