RETA FINAL
Luto: Cena mais aguardada da história de Renascer é vazada e confirma morte de mais um protagonista
22/08/2024 às 11h08
Acabou, não tem mais volta! Uma das cenas mais impactantes e aguardadas da história de Renascer já foram gravadas e o desfecho dos personagens foram definidos, mantendo a obra original de 1993
O pedido de perdão de José Inocêncio (Marcos Palmeira) a João Pedro (Juan Paiva), o filho que ele sempre rejeitou, o culpando pela morte de Santinha (Duda Santos) já foi gravado em Renascer. A gravação aconteceu no dia do aniversário do protagonista do remake assinado por Bruno Luperi, que foi recebido com festa nos bastidores da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (19) de agosto, Marcos Palmeira fez aniversário e gravou a cena mais aguardada da história de Renascer. O ator e Juan Paiva saíram dos estúdios ovacionados pela equipe do folhetim de acordo com informações do portal Notícias da TV.
A sequência deve ser exibida no último capítulo da trama, que vai ao ar no dia 6 de setembro. Marcos Palmeira e Juan Paiva, claro, se emocionaram bastante durante a gravação e foram parabenizados por toda equipe que participou da sequência. O intérprete de José Inocêncio fez 61 anos e comentou que foi uma honra ter sido o dia escolhido de uma cena emblemática. A previsão é que as gravações do folhetim acabem no próximo sábado (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura da trama, o fazendeiro terá sido vítima de um ataque a mando de Egídio (Vladimir Brichta), onde ele acabará levando um tiro na coluna. A lesão vai atingir a medula espinhal, e com isso, o protagonista perderá o movimento das pernas. José Inocêncio terá que se locomover com uma cadeira de rodas e isso será o fim para o Rei do Cacau.
Após o atentado, João Pedro encontrará o pai ferido e o levará ao hospital. Morena (Ana Cecília Costa) confirmará para Inácia (Edvana Carvalho) que José Inocêncio foi alvo de uma emboscada, e Sandra (Giullia Buscacio) começará a suspeitar de Mariana (Theresa Fonseca). A forasteira terá dado indícios de que se vingaria do ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Damião (Xamã) dirá a Eliana (Sophie Charlotte) que Egídio foi o responsável pelos disparos. Augusto (Renan Monteiro) avisará que José Inocêncio será transferido para outro hospital e afirmará que ele perdeu os movimentos das pernas, provocando uma reação preocupada em Inácia.
No último capítulo, pai e filho irão fazer as pazes e é justamente João Pedro quem se tornará o sucessor de José Inocêncio, algo visto em Pantanal (1990 e 2022). O protagonista terá tempo de se declarar ao filho caçula e lhe pedirá desculpas por nunca ter dito que o ama, dando-lhe um beijo. Na hora da morte, o coronel enxergará o espírito de Maria Santa, que surgirá para buscá-lo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Previsão macabra de Inácia acontece no final de Renascer e traz José Inocêncio no além com Maria Santa
● Autor de atentado, assassinato e desfecho de Tião Galinha: 3 mistérios revelados no fim de Renascer hoje
● José Inocêncio, Tião e Egídio: Final inédito de 3 protagonistas de Renascer é vazado e põe 1ª versão no bolso
QUEM ERA SANTINHA DA VERSÃO ORIGINAL?
A atriz Patrícia França interpretou Santinha na obra original de Renascer em 1993. A artista fez questão de prestigiar o autor Tiago Santiago recentemente na Pré-Estreia de seu filme “Possessões”, em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro.
Marcada pela personagem Santinha, da versão original escrita por Benedito Ruy Barbosa, a famosa falou em entrevista exclusiva ao Diego Laureano, do Departamento de Novelas do TV Foco, sobre o remake da Globo e o que achou quando viu o trabalho de Duda Santos na atual novela das 21h da emissora carioca.
“Quando eu vi os primeiros capítulos do remake bateu uma saudade, pois tenho o maior carinho por Renascer. Essa personagem me marcou. Eu fiz outras que também repercutiram muito, mas a Maria Santa me marcou demais. Já a Duda Santos deu um banho de interpretação. Além de ser ótima atriz, é uma pessoinha muito querida”, declarou Patrícia França, que está em cartaz no filme Princesa Adormecida.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]