Acabou, não tem mais volta! Uma das cenas mais impactantes e aguardadas da história de Renascer já foram gravadas e o desfecho dos personagens foram definidos, mantendo a obra original de 1993
O pedido de perdão de José Inocêncio (Marcos Palmeira) a João Pedro (Juan Paiva), o filho que ele sempre rejeitou, o culpando pela morte de Santinha (Duda Santos) já foi gravado em Renascer. A gravação aconteceu no dia do aniversário do protagonista do remake assinado por Bruno Luperi, que foi recebido com festa nos bastidores da trama.
Na última segunda-feira (19) de agosto, Marcos Palmeira fez aniversário e gravou a cena mais aguardada da história de Renascer. O ator e Juan Paiva saíram dos estúdios ovacionados pela equipe do folhetim de acordo com informações do portal Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sequência deve ser exibida no último capítulo da trama, que vai ao ar no dia 6 de setembro. Marcos Palmeira e Juan Paiva, claro, se emocionaram bastante durante a gravação e foram parabenizados por toda equipe que participou da sequência. O intérprete de José Inocêncio fez 61 anos e comentou que foi uma honra ter sido o dia escolhido de uma cena emblemática. A previsão é que as gravações do folhetim acabem no próximo sábado (24).
A essa altura da trama, o fazendeiro terá sido vítima de um ataque a mando de Egídio (Vladimir Brichta), onde ele acabará levando um tiro na coluna. A lesão vai atingir a medula espinhal, e com isso, o protagonista perderá o movimento das pernas. José Inocêncio terá que se locomover com uma cadeira de rodas e isso será o fim para o Rei do Cacau.
Após o atentado, João Pedro encontrará o pai ferido e o levará ao hospital. Morena (Ana Cecília Costa) confirmará para Inácia (Edvana Carvalho) que José Inocêncio foi alvo de uma emboscada, e Sandra (Giullia Buscacio) começará a suspeitar de Mariana (Theresa Fonseca). A forasteira terá dado indícios de que se vingaria do ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Damião (Xamã) dirá a Eliana (Sophie Charlotte) que Egídio foi o responsável pelos disparos. Augusto (Renan Monteiro) avisará que José Inocêncio será transferido para outro hospital e afirmará que ele perdeu os movimentos das pernas, provocando uma reação preocupada em Inácia.
No último capítulo, pai e filho irão fazer as pazes e é justamente João Pedro quem se tornará o sucessor de José Inocêncio, algo visto em Pantanal (1990 e 2022). O protagonista terá tempo de se declarar ao filho caçula e lhe pedirá desculpas por nunca ter dito que o ama, dando-lhe um beijo. Na hora da morte, o coronel enxergará o espírito de Maria Santa, que surgirá para buscá-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Previsão macabra de Inácia acontece no final de Renascer e traz José Inocêncio no além com Maria Santa
● Autor de atentado, assassinato e desfecho de Tião Galinha: 3 mistérios revelados no fim de Renascer hoje
● José Inocêncio, Tião e Egídio: Final inédito de 3 protagonistas de Renascer é vazado e põe 1ª versão no bolso
QUEM ERA SANTINHA DA VERSÃO ORIGINAL?
A atriz Patrícia França interpretou Santinha na obra original de Renascer em 1993. A artista fez questão de prestigiar o autor Tiago Santiago recentemente na Pré-Estreia de seu filme “Possessões”, em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcada pela personagem Santinha, da versão original escrita por Benedito Ruy Barbosa, a famosa falou em entrevista exclusiva ao Diego Laureano, do Departamento de Novelas do TV Foco, sobre o remake da Globo e o que achou quando viu o trabalho de Duda Santos na atual novela das 21h da emissora carioca.
“Quando eu vi os primeiros capítulos do remake bateu uma saudade, pois tenho o maior carinho por Renascer. Essa personagem me marcou. Eu fiz outras que também repercutiram muito, mas a Maria Santa me marcou demais. Já a Duda Santos deu um banho de interpretação. Além de ser ótima atriz, é uma pessoinha muito querida”, declarou Patrícia França, que está em cartaz no filme Princesa Adormecida.