Um detalhe que passou despercebido por muita gente foi apontado por alguns telespectadores da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, nas redes sociais. Nesta quinta-feira (11), ao acompanhar a trama, uma internauta mostrou a “reciclagem” de um cenário de Cheias de Charme.
+ Ator revela que foi aliciado por diretor nos bastidores das gravações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A casa da vilã Chayene (Claudia Abreu) no folhetim das sete foi reutilizada para se tornar a mansão de Sophia (Marieta Severo), que também interpreta o papel de antagonista. O Outro Lado do Paraíso está no ar desde o final do ano passado mas só agora esse detalhe foi notado na web.
+ Maneira que Marina Ruy Barbosa tratou fã em restaurante deixou todos em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo não costuma fazer uso dos mesmos cenários entre uma novela e outra com muita frequência, mas Cheias de Charme foi ao ar em 2012, há seis anos, e esperava-se que ninguém notasse a coincidência. No entanto, ela continua na memória do público, ainda mais pela recente reprise que ganhou.
A seguir você confere as fotos e faz o comparativo das duas casas:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
https://twitter.com/eunseind/status/951603906655567872
NOVELA BATE RECORDE
Outro Lado do Paraíso continua alcançando índices impressionantes no horário nobre da Globo. A trama marcou nesta quinta-feira (11) sua maior audiência desde a estreia com Suzy (Ellen Roche) flagrando o marido, Samuel (Eriberto Leão), com um homem na cama.
A trama escrita por Walcyr Carrasco bateu recorde com 42,5 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. A sua maior audiência até então era de 42,2 pontos, registrada no retorno triufal de Clara (Bianca Bin) à Palmas. E os próximos capítulos prometem ainda mais.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.