A novela Tempo de Amar está em sua reta final. A partir do próximo dia 20 entra em seu lugar a substituta Orgulho e Paixão, que dá continuidade ao gênero de época no horário das seis na TV Globo. O grande imbróglio da trama é com quem Maria Vitória (Vitória Strada) ficará no final da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clara recusa beijo e termina com Patrick em O Outro Lado do Paraíso: “Amo outro homem”
A mocinha grava dos finais diferente para confundir o telespectador e gerar um certo suspense. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, as cenas finais do personagem Vicente (Bruno Ferrai), que disputa o coração da protagonista com Inácio (Bruno Cabrerizo), estão dando um grande trabalho para a equipe.
O acidente de Vicente precisou ser filmado em diversos lugares. Primeiro o ator esteve na Ilha de Mocanguê, logo depois necessitou de computação gráfica para inserir a tempestade. Ainda terão gravações nas Ilhas Cagarras e em uma nova piscina, agora usando uma câmera submersa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO VAI SEGUIR APOSTANDO EM NOVELAS DE ÉPOCA PARA A FAIXA DAS SEIS
A direção da dramaturgia da Globo resolveu fixar o horário das seis como o das novelas de época. Tempo de Amar, no ar, está substituindo Novo Mundo, que também era de época, e será sucedida por Orgulho e Paixão, mais uma que abordará outros tempos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
+O Outro Lado do Paraíso: Irmão de Mariano aparece e o decepciona após descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora ainda tem Filhos da Terra, das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, na fila do horário para ser exibida e a história também é de época. O autor Emanuel Jacobina foi reservado para a faixa e já terminou de escrever o primeiro bloco de capítulos de uma trama ambientada nos anos 1950.
Os ótimos índices de audiência atingido no horário com tramas assim animaram a direção da emissora, que por enquanto não pretende quebrar esse ciclo. É provável que tramas contemporâneas só voltem ao horário a partir de 2020.