Cenas finais de Vicente dão trabalho para equipe da novela Tempo de Amar

Fundo desfocado, ator sorri em cena na novela "Tempo de Amar"

Bruno Ferrari interpreta Vicente em Tempo de Amar. (Foto: Divulgação/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela Tempo de Amar está em sua reta final. A partir do próximo dia 20 entra em seu lugar a substituta Orgulho e Paixão, que dá continuidade ao gênero de época no horário das seis na TV Globo. O grande imbróglio da trama é com quem Maria Vitória (Vitória Strada) ficará no final da trama.

Clara recusa beijo e termina com Patrick em O Outro Lado do Paraíso: “Amo outro homem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mocinha grava dos finais diferente para confundir o telespectador e gerar um certo suspense. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, as cenas finais do personagem Vicente (Bruno Ferrai), que disputa o coração da protagonista com Inácio (Bruno Cabrerizo), estão dando um grande trabalho para a equipe.

O acidente de Vicente precisou ser filmado em diversos lugares. Primeiro o ator esteve na Ilha de Mocanguê, logo depois necessitou de computação gráfica para inserir a tempestade. Ainda terão gravações nas Ilhas Cagarras e em uma nova piscina, agora usando uma câmera submersa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO VAI SEGUIR APOSTANDO EM NOVELAS DE ÉPOCA PARA A FAIXA DAS SEIS

A direção da dramaturgia da Globo resolveu fixar o horário das seis como o das novelas de época. Tempo de Amar, no ar, está substituindo Novo Mundo, que também era de época, e será sucedida por Orgulho e Paixão, mais uma que abordará outros tempos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Irmão de Mariano aparece e o decepciona após descoberta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E não para por aí, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora ainda tem Filhos da Terra, das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, na fila do horário para ser exibida e a história também é de época. O autor Emanuel Jacobina foi reservado para a faixa e já terminou de escrever o primeiro bloco de capítulos de uma trama ambientada nos anos 1950.

Os ótimos índices de audiência atingido no horário com tramas assim animaram a direção da emissora, que por enquanto não pretende quebrar esse ciclo. É provável que tramas contemporâneas só voltem ao horário a partir de 2020.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile