A novela O Outro Lado do Paraíso encerrou o capítulo desta quarta-feira (21) de maneira surpreendente com a morte lenta de Vinícius (Flávio Tolezani). Na trama, ele é pedófilo e, condenado, acabou morrendo esfaqueado na cadeia pelos demais presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele saiu do tribunal algemado diretamente para uma penitenciária. Lá, o personagem foi colocado em uma cela especial e avisado pela polícia de que não deveria se misturar com os demais pois corria risco de morte. “Eu não vou suportar passar o tempo todo aqui”, disse ele.
Nesse momento, o carcereiro chegou para anunciar que era o horário de ir ao pátio. “Meia hora de banho de sol. Quem vem?”, indagará. Vinícius estranhou que um dos companheiros de cela resolveu ficar. “Você não vem?”, questionou. “Vou ficar lendo”, respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que o intelectual fez?”, pergunta o delegado. “Atraía mulheres prum parque, matava e esquartejava. Matou umas dez”, explica o funcionário. “Parece tão calmo”, opinará o pedófilo. “Se pegam ele, não fica vivo”, falou o carcereiro, que deixou Vinícius separado dos demais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, durante uma briga, ele acabou ficando desprotegido e foi esfaqueado por um dos presos. O personagem morreu lentamente, com cortes de câmera em preto e branco, trazendo um grande drama para a cena. Em casa, o público ficou em estado de choque com a cena.