Rogério Ceni emite comunicado oficial sobre a real situação no Bahia ainda em 2024 e crava substituto às pressas de importante jogador
O Bahia de Rogério Ceni, a grande sensação do Campeonato Brasileiro de 2024 venceu mais uma na competição, e agora está dentro do G-4, com 30 pontos conquistados, um a menos que o líder Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último sábado (14), os comandados de Ceni receberam o Cuiabá na Arena Fonte Nova e acabaram deixando os três pontos escaparem. A partida acabou 2 a 1 para o Dourado, com isso o Tricolor de Aço acabou se mantendo com 30 pontos na quarta colocação.
Mas o que Rogério Ceni não esperava, era o adeus da dupla de Everton Ribeiro, no meio da atual temporada. Isso porque, segundo informações do portal ‘Globo Esporte’, o Tricolor de Aço anunciou a saída do atacante colombiano Óscar Estupinán, que estava emprestado ao clube nordestino, mas pertence ao Hull City, da Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante chegou ao clube por meio de um empréstimo no começo deste ano, porém o clube inglês solicitou a volta do colombiano antes do previsto, com isso Rogério Ceni perdeu um dos seus grandes jogadores na temporada.
Óscar Estupiñán era peça frequente no decorrer dos jogos do time de Ceni. Ao todo, o colombiano entrou em campo 21 vezes e marcou 8 gols. Ele já se despediu dos companheiros e foi rumo à Inglaterra para se juntar aos seus novos companheiros que estão em pré-temporada, lembrando que o Hull City, disputou a segunda divisão do campeonato inglês, a Championship.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a partida diante do Cuiabá, Rogério Ceni falou com os jornalistas na sala de entrevistas coletivas, comentou sobre o jogo e sobre a saída de Óscar no meio da temporada de 2024.
Tivemos oportunidades, mas infelizmente hoje não tínhamos nem o Óscar e nem o Everaldo como referências lá na frente. Cauly teve uma boa chance e quase fez, teve também o gol impedido do Gilberto”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que precisamos de um jogador para essa função e o Cadu [Santoro] deve estar tentando trazer um jogador para essa função, que possa acontecer uma contratação e que possa chegar nessa semana para repor a saída de Óscar”, concluiu.
Agora, os comandados de Rogério Ceni estão se preparando para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Bahia deve ir à campo com a mesma equipe que enfrentou e ganhou do Furacão na 16ª rodada. Provável time deverá ser formado por: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.
Qual a idade do técnico Rogério Ceni?
Rogério Ceni, que nasceu no dia 22 de janeiro, em Pato Branco, no Paraná, fez toda a sua carreira como jogador vestindo a camisa do São Paulo, e como técnico é tão vencedor quanto, e hoje está com 51 anos de idade.