Exigência
Rogério Ceni aos prantos: Demissão exigida de 5 craques chega voando no Bahia
08/11/2024 às 11h48
Rogério Ceni está vendo os torcedores do Bahia revoltados e exigindo a saída de cinco craques de seu elenco
Rogério Ceni está chorando com a exigência de demissão de 5 craques de seu elenco no Bahia, por conta do mau momento do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe vem de uma sequência de quatro jogos sem vitória no Brasileirão e ficando cada vez mais longe da Libertadores de 2025.
O time do TV Foco especializado em Futebol, a partir de informações do portal ‘Gávea News’, traz à tona cinco nomes que alguns torcedores não querem mais no Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma sequência negativa é comum que os torcedores se irritem e passem a pegar no pé daqueles atletas que consideram culpados pela fase do time.
Veja os cinco nomes com saída exigida
- O goleiro Marcos Felipe;
- O volante Jean Lucas;
- O meio campista Cauly;
- O atacante Everaldo;
- E por fim o meia atacante Thaciano.
Insatisfação dos torcedores
Após mais uma derrota do Bahia no Brasileirão, alguns torcedores foram até suas redes sociais para contestar uma lista de jogadores, pedindo a saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim os principais nomes citados foram o do goleiro Marcos Felipe, dos meias Jean Lucas e Cauly, e dos atacantes Everaldo e Thaciano.
A surpresa é que a maioria desses jogadores tinham o carinho da torcida no começo do campeonato e quando o clube brigava pela liderança.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SAF do Bahia crava sobre demissão de Ceni em 2025
● Retorno de craque de R$ 10M e demissão exigida de Ceni: 2 reviravoltas atingem o Bahia
● Ceni tem demissão aprovada no Bahia e deve treinar rival N°1 do São Paulo em 2025
Portanto Rogério Ceni terá que lidar com todas essas questões para levar o tricolor baiano até a sonhada vaga para a Libertadores da próxima temporada.
Jogo abaixo contra o São Paulo
O Bahia entrou em campo pela última vez na terça-feira (05) contra o São Paulo, pela 32° rodada do Brasileirão, dentro de casa, na Fonte Nova.
Começou pressionando, mas uma falha do Goleiro Marcos Felipe fez o tricolor paulista abrir o marcador ainda no primeiro tempo.
Desde então os torcedores passaram a vaiar o goleiro toda as vezes que ele tocava na bola, até o final do jogo.
No segundo tempo o time de Zubeldía ampliou o placar com Wellington Rato e a insatisfação dos torcedores aumentou ainda mais.
Inclusive, Cauly, quando foi substituído, também saiu vaiado e ainda deu tempo do time levar um terceiro gol, desta vez de Lucas Moura.
Conclusões finais
Os torcedores do Bahia estão insatisfeitos com o atual momento do clube no Brasileirão e pedem a saída de alguns nomes, titulares de Ceni.
Marcos Felipe, Jean Lucas, Cauly, Everaldo e Thaciano são os que os torcedores mais pegam no pé neste final de temporada.
Veja mais matérias sobre o Bahia
Qual o próximo jogo do Bahia?
O Bahia entra em campo no próximo sábado (09) pela 33° rodada do Brasileirão, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: