Exigência

Rogério Ceni aos prantos: Demissão exigida de 5 craques chega voando no Bahia

Ceni chora com exigência de demissão de 5 craques (Reprodução: Felipe Oliveira / Letícia Martins)

Ceni chora com exigência de demissão de 5 craques (Reprodução: Felipe Oliveira / Letícia Martins)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni está vendo os torcedores do Bahia revoltados e exigindo a saída de cinco craques de seu elenco

Rogério Ceni está chorando com a exigência de demissão de 5 craques de seu elenco no Bahia, por conta do mau momento do clube.

A equipe vem de uma sequência de quatro jogos sem vitória no Brasileirão e ficando cada vez mais longe da Libertadores de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time do TV Foco especializado em Futebol, a partir de informações do portal ‘Gávea News’, traz à tona cinco nomes que alguns torcedores não querem mais no Bahia.

Com uma sequência negativa é comum que os torcedores se irritem e passem a pegar no pé daqueles atletas que consideram culpados pela fase do time.

Veja os cinco nomes com saída exigida

Insatisfação dos torcedores

Após mais uma derrota do Bahia no Brasileirão, alguns torcedores foram até suas redes sociais para contestar uma lista de jogadores, pedindo a saída.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim os principais nomes citados foram o do goleiro Marcos Felipe, dos meias Jean Lucas e Cauly, e dos atacantes Everaldo e Thaciano.

A surpresa é que a maioria desses jogadores tinham o carinho da torcida no começo do campeonato e quando o clube brigava pela liderança.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto Rogério Ceni terá que lidar com todas essas questões para levar o tricolor baiano até a sonhada vaga para a Libertadores da próxima temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogo abaixo contra o São Paulo

O Bahia entrou em campo pela última vez na terça-feira (05) contra o São Paulo, pela 32° rodada do Brasileirão, dentro de casa, na Fonte Nova.

Começou pressionando, mas uma falha do Goleiro Marcos Felipe fez o tricolor paulista abrir o marcador ainda no primeiro tempo.

Desde então os torcedores passaram a vaiar o goleiro toda as vezes que ele tocava na bola, até o final do jogo.

No segundo tempo o time de Zubeldía ampliou o placar com Wellington Rato e a insatisfação dos torcedores aumentou ainda mais.

Inclusive, Cauly, quando foi substituído, também saiu vaiado e ainda deu tempo do time levar um terceiro gol, desta vez de Lucas Moura.

Conclusões finais

Os torcedores do Bahia estão insatisfeitos com o atual momento do clube no Brasileirão e pedem a saída de alguns nomes, titulares de Ceni.

Marcos Felipe, Jean Lucas, Cauly, Everaldo e Thaciano são os que os torcedores mais pegam no pé neste final de temporada.

Veja mais matérias sobre o Bahia

Qual o próximo jogo do Bahia?

O Bahia entra em campo no próximo sábado (09) pela 33° rodada do Brasileirão, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile