Bahia vive atualmente um dos seus piores momentos e saída de jogadores deixa Ceni perdido
O Bahia voltou a frequentar a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro depois de nove rodadas. O Tricolor esteve por lá pela última vez em no fim de setembro e retornou ao grupo dos quatro últimos na noite do último sábado, depois que o Cruzeiro venceu o Fortaleza em jogo atrasado do Brasileirão.
A competição nacional está parada para a Data-Fifa, e apenas clubes com jogos atrasados entram em campo nesta semana. Foi o caso do Cruzeiro, que, inclusive, ainda tem uma partida a menos e enfrenta o Vasco na próxima quarta-feira -os dois times estão logo acima do Bahia na tabela da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vai sair do Bahia?
Segundo o portal Somos Fanáticos, o argentino Lucas Mugni está em fim de contrato com o Bahia e pode deixar o clube nordestino ao final da temporada do futebol brasileiro. O contrato do jogador vai até dezembro deste ano.
Grande líder do elenco do Bahia, o goleiro Danilo Fernandes também pode deixar o clube nordestino em 2024. Ele, que defende as cores do Bahia, desde o ano de 2021, está em fim de contrato e não sabe do futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Danilo Fernandes, Mateus Claus, outro goleiro do time de Ceni, também encontra-se na mesma situação e pode ter outro destino para 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE