O treinador Rogério Ceni arma a expulsão de nada menos que 5 jogadores de peso do Tricolor de Aço ainda em 2024; confira os nomes
Técnico do Bahia, Rogério Ceni vem realizando grandes esforços para conseguir manter o clube entre os primeiros colocados do Brasileirão 2024. Atualmente, o clube está sétima colocação, somando 46 pontos.
Diante da situação, o comandante do Tricolor de Aço parece ter batido o martelo e liberado a expulsão de 5 joias do clube neste ano de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Planejamento
Em suma, a grande realidade é que o planejamento para o próximo já iniciou com todo vapor. Apesar das expectativas de garantir uma vaga na Libertadores, o time também prepara uma reformulação significativa no plantel de jogadores.
Segundo informações do portal ‘Antenados no Futebol’ e apuradas pelo time de especialistas em futebol do TV FOCO, o grande objetivo é a contratação de novos nomes. Atualmente, a torcida parece estar um poco irritada com o time de Rogério Ceni, que por sua vez, não vinga bons frutos como todos gostariam, tanto que os torcedores cobram mais jogadores.
Adeus no Bahia
Assim, além de contratações, o clube também está armando uma grande barca do adeus com alguns jogadores, inclusive nomes de peso. Segundo o radialista Nilson Luiz, a diretoria deseja renovar o plantel com jogadores que possam elevar ainda mais o nível da equipe para o ano de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, de acordo com o radialista, os jogadores que não devem permanecer no time para a temporada de 202 incluem os goleiros Adriel e Danilo Fernandes, o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Victor Cuesta e o meio-campista Carlos de Peña.
Malas prontas
Vale dizer que, Adriel, emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, é um dos nomes que deve ir embora. Apesar da opção de compra, o goleiro recebeu poucas oportunidades de atuar e não mostrou o desempenho esperado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Danilo Fernandes, já é um veterano no elenco, atualmente com 36 anos. Na terceira opção no gol, ele também não deve ter o vínculo estendido com o Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O lateral-direito Cicinho, é outro nome que não conseguiu se firmar na titularidade do time e não é visto com bons olhos pela torcida. O zagueiro Victor Cuesta, de 35 anos, perdeu espaço no time de Rogério Ceni e pouco tem atuado nas quatro linhas.
Todavia, a possível saída mais surpreendente se trata de Carlos de Peña. O uruguaio é um dos nomes que tem sido presença constante nas partidas e é visto como um jogador de excelência. Porém, ele pode não ficar no clube para o ano de 2025.
Considerações finais
- O Bahia atravessa um momento onde busca se reerguer no Brasileirão 2024;
- O time comandado por Rogério Ceni busca uma vaga direta na Libertadores 202 e uma renovação no elenco;
- Segundo o radialista Nilson Luiz, 5 nomes de peso devem não ter o contrato renovado para a próxima temporada;
- Os nomes se tratam dos goleiros Adriel e Danilo Fernandes, o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Victor Cuesta e o meio-campista Carlos de Peña.
Em suma, não existe uma confirmação oficial do Bahia até o momento. Logo, as possíveis demissões do plantel não passam de especulações.
Qual o salário de Rogério Ceni no Bahia?
O time especializado do TV Foco apurou as informações do R7, o qual informou no dia (09) de junho deste ano. Desse modo, foi revelado que o técnico do Bahia recebe um montante de R$ 1 milhão por mês.
Veja mais detalhes sobre o técnico Rogério Ceni CLICANDO AQUI.