Ceni acaba de dar basta em situação no Bahia e expõe desfecho
Na 16 ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem 38 pontos e um ponto a mais que o Cruzeiro, clube que abre a zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo jogo do time na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro vai ser no estádio Neo Química Arena no dia 25/11 às 19:30 contra o Corinthians.
O QUE DISSE ROGÉRIO CENI?
De acordo com informações do site da ESPN, a declaração de Rogério Ceni foi: “Para mim é tratado como inadmissível, não interessa o que os outros pensem. Duvido que lá em cima vão achar uma coisa normal o Bahia ir para a segunda divisão. Tem que ser tratado como inadmissível por nós e pelos atletas, isso que é fundamental. Somos nós que preparamos o time, os atletas que entram em campo. A palavra inadmissível tem que estar ligada a nós, independente do que as pessoas de cima achem”, começou por dizer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o primeiro ano, são seis meses de Grupo City. E eu garanto a você que esse clube vai conquistar coisas importantes ao longo dos anos. Não sei se em um, dois, três anos. Acho que em um período de dois a cinco anos vai conquistar coisas importantes.” Profetizou o técnico ao falar do Bahia.
“Esses caras dificilmente erram, e esse clube vai brigar por coisas muito maiores do que vem brigando nos últimos anos. Nem todos nós estaremos aqui para aproveitar isso, mas temos que começar esse ano um fazendo o melhor que podemos e não atrasar a história em dois anos. Não deixar com que o Bahia tenha que voltar a uma Série B para voltar em 2025 para uma Série A e daí começar a cumprir essa meta”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que leva a entender que a situação que Ceni a situação deu basta, é sobre o rebaixamento do Bahia e técnico está disposto a seguir lutando até o final.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE