Querendo emplacar de vez no Brasileirão, Rogério Ceni pedi reforços no elenco do Bahia, Grupo City acata e chegada de 2 super reforços é confirmada no Tricolor de Aço
O Bahia de Rogério Ceni só disputa uma única competição atualmente, que é o Brasileirão. E para seguir no G4 e alcançar a tão sonhada vaga na Libertadores, o clube precisa de reforços e o técnico exigiu a chegada de grandes nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo da importância de se reforçar já nessa janela de meio do ano, o Grupo City, que é o grande dono do Bahia, resolveu acatar o pedido de Ceni e por conta disso, 2 grandes craques foram confirmados no Bahia.
Conforme informações do site EC Bahia, nessa janela de julho, estão confirmados o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que vem do futebol alemão e o zagueiro Vitor Hugo. Ambos podem chegar para serem titulares absolutos de Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS NOMES NA MIRA
Além disso, o próprio Ceni comentou sobre a chegadas de novos reforços. Em uma entrevista coletiva ele foi questionado se o Tricolor de Aço iria se reforçar, e conforme informações do EC Bahia, a ideia é sim melhorar o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que sempre estamos de olho. Existem as possibilidades do Grupo. As pessoas acham que por ter um Grupo por trás, você vai trazer quem quer na hora que quer. E o mercado não funciona assim. Mas sempre tentamos observar. Nosso elenco é relativamente curto, todo nosso elenco estava aqui. Temos que focar no que nós temos. Até o dia 10 de julho nada muda. Temos muitos jogos até lá, vamos tentar encontrar formações boas”, disse Rogério Ceni.
QUANDO O BAHIA JOGA?
O próximo desafio do Bahia é uma pedreira. Os comandados de Rogério Ceni vão enfrentar o elenco do Palmeiras de Abel Ferreira. Quem ganhar se aproxima mais do líder Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE