Leila não perde tempo e arrancar craque de peso do elenco nordestino
Quando trata de se manter atento no mercado e de olho em craques do futebol, o Palmeiras é o primeiro a se destacar. O gigante liderado pela presidente Leila Pereira, busca sempre reforçar o elenco, mas com cautela e analisando minuciosamente quem se destaca mais para assim, fazer uma investida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, é com esse foco que a mandatária do Verdão viu nas joias do técnico do Bahia, Rogério Ceni. Um nome de peso do elenco do Tricolor de Aço despertou o interesse da diretoria do Palestra, que sonda a chegada do craque. O alvo da vez trata-se do zagueiro Gabriel Xavier.
De acordo com informações do portal Futebol Bahiano, o Palmeiras quer contratar a estrela do Bahia que vem se destacando ao lado de Cuesta na atual temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Xavier é uma das principais peças de jogo de Rogério Ceni, que pode dificultar no desejo do Palmeiras em ter o jogador na equipe. Caso a diretoria do Verdão realmente decida arrancar de vez o atleta das mãos de Ceni, deverá apresentar um boa oferta para o Bahia, clube que pertence ao Grupo City.
Vale dizer que Gabriel não é o primeiro a ser cobiçado pela alta cúpula do Alviverde. Na última janela de transferência, a alta cúpula do time paulista monitoro de perto a situação de Cauly, afim de obter sucesso em sua contratação. No entanto, a proposta do Palmeiras foi recusada pelo Tricolor de Aço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual do salário do técnico Rogério Ceni no Bahia?
De acordo com informações do R7 Esportes, o Grupo City precisou abrir os cofres para fechar com Ceni. O custo mensal do técnico e de seus auxiliares será próximo de R$ 1 milhão por mês. No Brasil, por exemplo, poucos profissionais ganham mais do que ele entre os comandantes de times brasileiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE