Ceni quer e City busca contratações históricas para formar elenco de ouro
O Bahia quer montar um elenco de ouro para 2024, com Ceni de técnico, conseguindo se safar do rebaixamento em 2023, o grupo City planeja investir pesado no clube baiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas contratações bombaram nos últimos tempos: O Bahia, segundo o GE, chegou a acordo para contratar Everton Ribeiro, cujo compromisso com o Flamengo acabou no dia 31. Sem acordo por renovação com o clube carioca, o meia de 34 anos aceitou a proposta de dois anos para atuar no Tricolor.
Outro nome é o de Ferreirinha, atacante de 26 anos atuou no Grêmio na última temporada e acerta detalhes de salário e tempo de contrato para fechar acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, para conseguir mais um jogador que está disputado no mercado, o Bahia busca novas contratações importantes.
CAIO ALEXANDRE NO BAHIA?
Segundo informações do portal O Povo, Caio Alexandre ganhou mais um capítulo nesta primeira semana de 2024. Isso porque o Bahia entrou na disputa com o Palmeiras pelo volante e estuda oficializar proposta ao Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Interessada em contar com o atleta para 2024, a diretoria do time baiano abriu conversas e prometeu oferecer cifras maiores do que as apresentadas pelo Verdão anteriormente. O time paulista, inclusive, parece mais distante do negócio, visto que esfriou as conversas pelo jogador de 24 anos.
Valorizado após mais uma boa temporada pelo Fortaleza, Caio Alexandre é um dos nomes mais comentados na atual janela de transferências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante chegou a deixar claro seu desejo de vestir a camisa do Palmeiras antes mesmo das férias, mas, com o recuo do time paulista, a situação se encontra indefinida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com o Bahia na disputa, a “novela” ganha mais um capítulo. Com grande poderio financeiro devido ao investimento do Grupo City, o Tricolor deseja montar um time competitivo em 2024 e visualiza o camisa 8 do Leão do Pici como um bom nome para elevar o nível.
Para o movimento acontecer, no entanto, Bahia e Fortaleza precisarão chegar a um acordo financeiro pelo jogador. Recentemente, a diretoria do Tricolor do Pici efetuou o pagamento de duas parcelas da compra do atleta junto ao Vancouver Whitecaps-CAN, que será no valor total de 2,5 milhões de doláres (cerca de R$ 12 milhões).