Ceni é ignorado pelo Flamengo e português é escolhido
O Flamengo vive um momento conturbado no comando de Jorge Sampaoli. Apesar da classificação para a final da Copa do Brasil, a torcida flamenguista está revoltada com o time pela eliminação na Libertadores. Por conta disso, Rogério Ceni foi especulado para assumir o comando do Rubro-Negro, mas a diretoria já definiu o substituto do argentino.
Segundo o site Bola Vip, o nome de Rogério Ceni foi aprovado por Marcos Braz, mas o diretor de futebol do Rubro-Negro encontrou resistência da diretoria. Sendo assim, um treinador português foi escolhido para substituir Sampaoli, que já está com sua saída do clube determinada, independente do resultado da final contra o São Paulo pela Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site afirma que a imprensa de Portugal garante que Carlos Carvalho é a principal escolha da diretoria para assumir o Flamengo no lugar de Sampaoli. O português esteve perto de fechar com o Rubro-Negro quando Jorge Jesus deixou o clube para ir ao Benfica, mas o negócio não se concretizou. Porém, aparentemente o tempo deu uma segunda chance para isso acontecer.
Muitos torcedores estão pedindo a demissão de Sampaoli antes mesmo da final da Copa do Brasil. Porém, o Flamengo deve aguardar até o final da temporada já que a multa rescisória diminui de forma absurda a partir de 2024. Sendo assim, o português só deve chegar ao clube no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o Rubro-Negro enfrenta no próximo jogo?
O Flamengo joga contra o Botafogo neste sábado (2) às 21h pelo Brasileirão. O duelo acontece no Nilton Santos e o time de Sampaoli tenta arrancar pontos do Fogão para assim tentar alcançá-lo nas próximas rodadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE