Em busca de um goleiro para a próxima temporada, Ceni pede ao Bahia, John, do Botafogo
A notícia que John Textor não esperava chegou aos bastidores do Botafogo, Ceni quer no Bahia, John, goleiro do Botafogo.
John se tornou um dos melhores goleiros do Brasil, foi um dos grandes responsáveis pelo título da Libertadores e da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, Ceni já anunciou ao Grupo City, que são os donos da SAF do Bahia, que ele tem o interesse em contratar mais um goleiro.
Primeiro o Bahia enviou uma proposta ao Éverson, do Atlético Mineiro, mas, parece que o Galo, de acordo com o Terra, supriu a proposta do tricolor baiano.
Em busca de uma segunda opção, de acordo com o portal EC Bahia, o tricolor quer o John do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bahia comunicou ao Botafogo o interesse em ter o goleiro, agora, aguarda a resposta do Botafogo.
Se o Fogão estiver apto a negociar com a equipe Baiana, o Bahia vai enviar uma proposta oficial com valores por ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é apenas o Bahia que tem interesse no goleiro. O melhor ano de sua carreira em questão defensiva e em títulos também fez com que o Galatasaray, da Turquia, brilhasse os olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto o Botafogo não notificou ninguém sobre interesse ou recusa na negociação, mas sabe dos interessados.
O Bahia renovou com Danilo Fernandes, goleiro reserva de Marcos Felipe, mas, quer outro nome para ser titular da meta defensiva do clube.
Conclusão final:
Portanto, o Bahia notificou ao Botafogo o interesse na contratação do John, goleiro titular do time carioca.
A ideia do Bahia é enviar uma proposta com valores caso o Botafogo notifique de forma positiva que tem o interesse em negociar o goleiro titular do elenco.
John não é a primeira opção do Bahia, que buscou também Éverson, do Atlético Mineiro mas viu o Galo bastante conservador em vender o goleiro.
O QUE DISSE ÉVERSON?
Após perder a final da Libertadores, de acordo com o GE, Éverson disse que pretende ficar em Belo Horizonte.
Segundo ele, não chegou nenhuma proposta na mesa do Atlético Mineiro naquele momento por isso a decisão:
“Na minha mesa, no meu telefone, não chegou nenhuma proposta, vazou, lógico que a gente acaba acompanhando seu nome e fica entrando já na mídia. Primeira oportunidade que eu tenho de falar, mas pra mim não chegou nada, meu foco sempre foi, já deixei claro, isso que é de continuar no Atlético, de estender o meu tempo aqui, esse é o meu desejo”
Com a proposta girando em torno dos 19 milhões de reais para arrancar o goleiro dos braços do Galo, Everson diz que tem um forte sentimento pelo Galo.
“Espero que essa vontade seja recíproca da diretoria para que a gente possa fazer essa renovação e continuar fazendo essa linda história no clube”
“Estou muito feliz no Atlético. Se for da minha vontade, eu pretendo terminar a carreira aqui. Pretendo renovar o meu contrato e poder terminar a minha carreira aqui. Logicamente dando títulos e vitórias para o clube, continuar escrevendo essa linda história. Se depender do Everson, a gente vai renovar por mais tempo para que eu possa continuar aqui no clube dando alegria para o torcedor.”