O técnico Rogério Ceni celebra a chegada de mais dois craques de peso no elenco, que podem acabar salvando o seu emprego no comando do gigante
O Bahia tem dado o que falar nos últimos jogos, pois o gigante vinha fazedno uma excelente atuação no Campeonato Brasileiro, mas acabou perdendo o foco e vendo todos os seus objetivos mais longe de serem alcançados.
A derrota para o Flamengo, São Paulo, Vasco, Cruzeiro pesaram totalmente para o técnico Rogério Ceni, que faz todos os esforços possíveis para garantir que o Tricolor garanta uma colocação importante na tabela da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, a SAF do Bahia, o Grupo City, arma a chegada de 2 craque de peso para 2025, afim de salvar o treinador desse cenário caótico vivido pelo clube.
Chegada de reforços
De acordo com apurações do time do TV FOCO, a partir de dados coletados no portal ‘Antenados no futebol’, Ceni comemora a chegada de dois reforços para o elenco baiano.
Os nomes em questão trata-se de Everton Macedo e Caio Roque. Ambos estavam emprestados ao Londrina até o final da Série C, todavia, a competição acabou e os jogadores retornaram ao gigante da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o atacante possui vínculo com o Bahia até o fim da temporada de 2026. Por outro lado, o lateral tem contrato até 2025. O futuro dos craques ainda é incerto no elenco, com isso, o técnico Rogério Ceni avaliará os dois atletas para que assim, possa ser decidido suas permanências ou não no elenco.
Futuro de Ceni no Bahia
Conforme informado pelo jornalista André Hernan, do UOL, o Grupo City, dono da SAF do Tricolor, bateu o martelo sobre o futuro do treinador. Apesar de toda a cobrança da torcida, não existem chances demissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perguntei agora há pouco para uma pessoa próxima ao Grupo City, que tem muito trânsito no Grupo City, se haveria alguma possibilidade, com os protestos da torcida”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E a resposta foi: chance zero”, disse o jornalista. Isso significa então, que somente ao final do Brasileirão a diretoria do Bahia fará uma nova avaliação e determinará se fica ou não com Rogério Ceni no comando da equipe.
Considerações finais
- Ceni recebe notícia sobre chegada de dois reforços ao elenco baiano;
- O gigante conta com a volta de Everton Macedo e Caio Roque;
- Ambos estavam emprestados ao Londrina;
- Com a chegada dos atletas, o treinador decidirá se usará os atletas na equipe ou ambos serão novamente negociados.
Confira mais notícias do Bahia CLICANDO AQUI
Quais clubes tem as maiores torcidas do Brasil?
O Instituto Atlas/Intel, em parceria com o Estadão, divulgou um ranking com as maiores torcidas do Brasil. A publicação seguiu o método aleatório digital.
O Flamengo lidera o ranking com 20,1% da preferência. Corinthians (14,5%) e São Paulo (7,6%) completam o grupo dos três primeiros colocados.
O Cruzeiro é o primeiro clube fora do eixo Rio-São Paulo. A equipe mineira é a 6ª colocada com 5,4%. Grêmio (4,6%) e Atlético-MG (4%) vêm logo atrás.