Rogério Ceni faz exigência e vai em busca de estrela extremamente cara do Flamengo
O Bahia vem de uma péssima sequência de jogos. A equipe de Rogério Ceni, que no início do Brasileirão brigou entre as primeiras posições, hoje passa a ver com olhos mais atentos a parte de baixo da tabela.
“Temos que melhorar no individual e coletivo. Já mostramos coisas boas esse ano. Temos que voltar a vencer. Só somamos um ponto no segundo turno, é pouco. Temos que buscar o objetivo que foi traçado pelo clube e por nós”, afirmou o treinador, visivelmente preocupado com a atual situação do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa frase foi dita após a derrota no domingo para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã. O Bahia está com 32 pontos no Brasileirão e hoje figura na 7ª colocação com 3 pontos atrás do São Paulo que é o 6º colocado.
Nos últimos 5 jogos, o Bahia empatou 2 e perdeu 3. A última vitória do clube foi no dia 10 de agosto no 3 a 1 sobre o Athletico Paranaense.
Agora, para recuperar a ideia de vencer, o Bahia, gerenciado pelo Grupo City, quer investir em um atacante que promete corrigir os problemas no ataque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Bola Vip, Michael, ofamoso robozinho, que é xodó da Nação, está na mira do Mengão. Sua volta ao Rubro-Negro Carioca está sendo ventilada nos bastidores. Mas agora, um novo interessado surgiu na briga. Muitos times estão interessados no atleta. Além do próprio CRF, Corinthians e Cruzeiro também estão interessados em ter o jogador. Agora, o Bahia, que conta com o aporte financeiro do Grupo City, em sua SAF, também estaria interessado na contratação.
Apesar disso, Michael já deixou claro que seu foco é voltar ao Brasil para jogar no Flamengo. Ele já teria dado sua palavra para o dirigente Marcos Braz e o Mengão contaria com isso para repatriá-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANTO O BAHIA TEM QUE OFERTAR AO MICHEL?
O Bahia terá que superar os investimentos que o Corinthians tem feito no jogador. Segundo a ESPN, Corinthians prepara uma oferta de R$ 57 milhões ao Al Hilal, da Arábia Saudita, por Michael, ex-nome do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael tem pré-acordo estabelecido com a direção do Al Hilal para ser vendido neste mercado de transferências, mas desde que o clube árabe receba algum tipo de compensação financeira.
A verba para a proposta virá da “Esportes da Sorte”, nova patrocinadora máster do Corinthians, anunciada na última semana, que destinou o valor para a contratação de reforços. Além do interesse do Alvinegro no atacante, o Flamengo também estaria disposto a fazer uma investida para tirar Michael da Arábia Saudita.