Corajoso, Rogério Ceni não esquece o Flamengo e põe o dedo na ferida de Sampaoli
Rogério Ceni reencontrou seus antigos colegas do Flamengo no último fim de semana. No Maracanã, o Bahia, sua equipe, sofreu uma derrota por 1 a 0, com um gol marcado por Pedro. Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o treinador optou por falar abertamente sobre sua opinião em relação ao atual momento do time rubro-negro. Além disso, ele aproveitou a oportunidade diante dos microfones para enviar uma mensagem para Jorge Sampaoli.
É importante recordar que em 2020, Rogério teve uma breve passagem pelo clube. Apesar da instabilidade que a equipe enfrentava na época, após a temporada anterior, o treinador encerrou o ano com o título brasileiro. Mesmo assim, os dirigentes do Flamengo optaram por mudar o comando da equipe, escolhendo Paulo Sousa para a temporada seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os resultados em campo não foram satisfatórios, e o treinador português foi dispensado meses depois. Outros técnicos se sucederam: Dorival Júnior, Paulo Sousa e, mais recentemente, Jorge Sampaoli. Quanto ao argentino, Rogério Ceni decidiu fazer comentários surpreendentes. Em uma declaração inesperada, o treinador do Bahia deixou os torcedores perplexos com uma notícia incomum.
O Bahia, sob o comando de Rogério Ceni, perdeu para o Flamengo neste último fim de semana, em uma partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Esquadrão de Aço não conseguiu encontrar seu ritmo e, até o momento, está dando indícios de que enfrentará uma luta contra o rebaixamento até o final do ano. Ceni, que chegou recentemente ao clube, está empenhado em reverter essa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que chamou a atenção nos bastidores foi o comentário de Ceni após a saída de Sampaoli. O treinador argentino foi demitido do Flamengo nesta semana após uma passagem tumultuada e pouco eficaz. Segundo Rogério Ceni, o respeito e o afeto que ele recebe dos torcedores e até mesmo dos jogadores do Flamengo são muito diferentes da experiência recente enfrentada pelo argentino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Ceni?
“O momento é bastante distinto. Eu fui três vezes campeão aqui. Quem sai três vezes campeão não pode se pensar que saiu da mesma maneira (que o Sampaoli saiu).”, disse Rogério Ceni ao ser questionado se a sua saída do time carioca foi parecida com o que aconteceu com Sampaoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE