Venha
Tite já não aguenta mais: Rogério Ceni não para em Everton Ribeiro e parte pra cima de +1 campeão do Flamengo
24/01/2024 às 19h04
Tite vai perder mais um jogador para o Rogério Ceni e Braz se desespera com isso
Poucas pessoas imaginariam que Bahia e Flamengo travariam uma boa batalha extra campo com relação as contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bahia já conseguiu arrancar o Everton Ribeiro e está indo atrás de mais um craque do Flamengo para deixar o Tite completamente desesperado.
O que ninguém imaginava é que o Bahia teria tanto aporte para contratações em 2024, mas, é de se entender que o clube tenha investimentos do Grupo City.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ano passado a vida dos dois clubes foi bem distante, no Brasileirão, o Bahia brigou até a última rodada contra o rebaixamento, conseguindo se safar no final e rebaixar o Santos.
Já o Flamengo, entre altos e baixos, chegou na última rodada brigando pelo título, que acabou ficando com o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LINCOLN, EX-FLAMENGO, NO BAHIA?
Segundo informações do Portal da Torcida, nos últimos dias um nome despontou como possível reforço do Bahia: o jovem atacante Lincoln, de 23 anos, que foi revelado no Flamengo mas esteve atuando nos últimos anos no Vissel Kobe, do Japão.
Desde que deixou o Flamengo, em 2020, o atleta ainda luta para demonstrar seu potencial e com as cores do clube japonês o atacante viveu números considerados tímidos: 41 jogos disputados, com 8 gols marcados durante o período.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão de Ceni, 1 reforço e mais: Bahia sofre com 2 viradas
● Craque de R$24M FORA e Ceni indo para rival: Bahia sofre com 2 viradas hoje 21/11
● Adeus: Craque de R$24M está FORA, Ceni se desespera e substituto é cravado no Bahia
Ainda com vínculo com o Vissel Kobe, o jovem atacante foi emprestado para o Cruzeiro em 2022, mas acabou tendo uma passagem tímida pelo clube mineiro, somando 9 jogos, com 1 gol marcado e 2 assistências.
Embora esteja livre no mercado e tenha condições de reforçar o setor ofensivo do tricolor baiano ainda não há acordo oficial e a diretoria do Bahia segue mapeando o mercado em busca de um atleta para comandar ou talvez ser a sombra de Everaldo, atual referência ofensiva do clube.
O Bahia iniciou o Campeonato Baiano perdendo os dois primeiros jogos, mas, promete que o ano será positivo.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]