Bomba

Mal chegou e adeus acaba de ser anunciado: Rogério Ceni perde a paciência e desfecho cai como bomba no Bahia

18/10/2023 às 20h36

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Rogerio Ceni e Bahia Esporte Clube - (Reprodução Internet)

Apesar da chegada recente, grande craque do Bahia tem desfecho definido por Ceni

O Bahia e o Internacional vão se confrontar na Arena Fonte Nova às 21h30. O Bahia, de Rogerio Ceni, atualmente na 16ª posição com 28 pontos, sob o comando do treinador Rogério Ceni, tem a oportunidade de se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento (Z-4) e se aproximar do Internacional, caso conquiste a vitória neste jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do Bahia, de Rogerio Ceni, estar em uma semana decisiva para o clube na luta contra o rebaixamento na Série A, infelizmente o time não vai poder contar com todos os jogadores para jogo do Campeonato Brasileiro de hoje (18).

POR QUE VITOR JACARÉ ESTÁ FORA?

Hoje, o jornalista Ulisses Gama, que cobre o Bahia para o portal Bahia Notícias, relatou que o treinador Ceni realizou um corte de última hora na lista de jogadores convocados para a partida, deixando de fora o atacante Vitor Jacaré.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A comissão técnica e a direção do Bahia chegaram a um entendimento de que a participação de Jacaré em uma festa na última segunda-feira (16) não condiz com o comportamento desejado em um momento decisivo para a equipe.

O jogador Vitor Jacaré do Bahia, foi flagrado na festa de aniversário do influenciador Guituber. “Entre aqui que você vai conhecer o que é o mundo. Porque o Bahia não está sendo o mundo nunca, o mundo é isso aqui, entre aí”, disse o blogueiro para Jacaré em vídeo que circula nas redes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda não foi determinado se o afastamento do jogador será permanente ou apenas para esta partida.

Na terça-feira passada (17), Jacaré esteve presente no treinamento no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo sem nenhum problema. Em sua trajetória no time, o atacante já acumulou 78 partidas pelo Bahia, com 12 gols marcados e sete assistências oferecidas.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu contrato permanece válido até dezembro de 2024. Vale destacar que, no último jogo contra o Goiás, que resultou em uma goleada por 6 a 4, Jacaré não foi utilizado pelo treinador Ceni, permanecendo no banco de reservas.

bahia
Rogério Ceni
vitor jacaré

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.