Apesar da chegada recente, grande craque do Bahia tem desfecho definido por Ceni
O Bahia e o Internacional vão se confrontar na Arena Fonte Nova às 21h30. O Bahia, de Rogerio Ceni, atualmente na 16ª posição com 28 pontos, sob o comando do treinador Rogério Ceni, tem a oportunidade de se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento (Z-4) e se aproximar do Internacional, caso conquiste a vitória neste jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do Bahia, de Rogerio Ceni, estar em uma semana decisiva para o clube na luta contra o rebaixamento na Série A, infelizmente o time não vai poder contar com todos os jogadores para jogo do Campeonato Brasileiro de hoje (18).
POR QUE VITOR JACARÉ ESTÁ FORA?
Hoje, o jornalista Ulisses Gama, que cobre o Bahia para o portal Bahia Notícias, relatou que o treinador Ceni realizou um corte de última hora na lista de jogadores convocados para a partida, deixando de fora o atacante Vitor Jacaré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comissão técnica e a direção do Bahia chegaram a um entendimento de que a participação de Jacaré em uma festa na última segunda-feira (16) não condiz com o comportamento desejado em um momento decisivo para a equipe.
O jogador Vitor Jacaré do Bahia, foi flagrado na festa de aniversário do influenciador Guituber. “Entre aqui que você vai conhecer o que é o mundo. Porque o Bahia não está sendo o mundo nunca, o mundo é isso aqui, entre aí”, disse o blogueiro para Jacaré em vídeo que circula nas redes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não foi determinado se o afastamento do jogador será permanente ou apenas para esta partida.
Na terça-feira passada (17), Jacaré esteve presente no treinamento no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo sem nenhum problema. Em sua trajetória no time, o atacante já acumulou 78 partidas pelo Bahia, com 12 gols marcados e sete assistências oferecidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu contrato permanece válido até dezembro de 2024. Vale destacar que, no último jogo contra o Goiás, que resultou em uma goleada por 6 a 4, Jacaré não foi utilizado pelo treinador Ceni, permanecendo no banco de reservas.