Rogério Ceni se arma com milhões do Grupo City e escolhe 4 jogadores para tirar do São Paulo
Após escapar da segunda divisão apenas na última rodada, Rogério Ceni se arma no Bahia com os milhões do Grupo City e escolhe 4 jogadores para tirar do seu ex-clube São Paulo em 2024.
Ceni foi treinador do São Paulo por quase duas temporadas, voltou ao comando do Tricolor em 2021 e teve seu término no meio deste ano, em 2023, onde foi demitido após resultados negativos. Seu substituto foi Dorival Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mais essa passagem no São Paulo, Rogério Ceni foi para o Bahia, onde fez um bom trabalho na reta final de 2023 e conseguiu se manter na elite do Campeonato Brasileiro.
Segundo o jornalista Alexandre Zanquetta do ‘Blog do SPFC’, Ceni entrou em contato com a alta cúpula são-paulina para saber sobre uma lista de jogadores, que quer contar na próxima temporada no Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O técnico Rogério Ceni pediu ao SPFC que informasse quais atletas estariam efetivamente liberados para negociar sem inflacionar ou criar um problema no grupo e no clube. Tentando fazer o melhor para o clube sem criar atritos, ele busca informações”, diz o Blog.
“O São Paulo informará quem está livre e talvez possa surgir alguma oportunidade de saída. Ele está de frente para todo o futuro do clube baiano nas decisões de campo com a autonomia que sempre quis”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem do São Paulo pode parar no Bahia em 2024?
Após esta consulta, o Bahia ficou muito interessado nas contratações do: Lateral direito Igor Vinícius, o atacante David, que jogou com Ceni no Fortaleza, o volante Luan que não faz mais parte dos planos de Dorival e do zagueiro Alan Franco, no qual foi pedido de Ceni quando ainda treinava o São Paulo.