Rogério Ceni surgiu completamente revoltado após a derrota sofrida contra o Vasco. Diante do fiasco, ele prometeu um novo desfecho no time
Rogério Ceni não tem tido vida fácil no Bahia. Isso porque o técnico vem sendo bastante cobrado por conta do desempenho de sua equipe. Aliás, o último resultado foi um vexame diante do Vasco.
Na segunda-feira, 28 de outubro, o Bahia perdeu para o Vasco por 3 a 2, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão. Na coletiva de imprensa, Rogério Ceni criticou a postura dos jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltado com a derrota, o treinador indicou que fará mudanças na equipe titular, segundo o porta ESPN. “Independentemente de quem comece, a postura não pode ser como foi a do começo”, disse.
“Qualquer que seja a distribuição em campo. Se você tiver a postura acomodada, acho que é fundamental para o que aconteceu hoje, porque não jogamos com a mesma postura”, disparou ele.
Rogério Ceni promete mudanças no Bahia
- Rogério Ceni surgiu revoltado após a derrota para o Vasco;
- Mas, o treinador prometeu mudanças na equipe;
- Inclusive, cobrou postura dos jogadores em campo;
- Aliás, ele disse que mexerá no time titular.
“Se o Biel tivesse bem, ele começaria jogando hoje. Mudamos no primeiro tempo, para tudo tem um limite, chega a hora que você dá o crédito e tudo”, disparou Rogério Ceni sem esconder a indignação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que nós temos agora um tempo para treinar e temos que encontrar outras soluções que não conseguimos hoje”, disse. Ele aproveitou para afirmar que vai mexer em sua equipe titular.
“Hoje só começamos a jogar quando tomamos o terceiro gol e que vieram as mudanças. Não chegou nem perto do que fizemos na temporada e temos que olhar alternativas para o próximo jogo”, relatou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jogar bem ou jogar mal, faz parte do jogo. Perder ou ganhar, infelizmente, faz parte do jogo, mas o que falo para vocês é sobre a maneira que a gente se posta em campo”, disse Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um time que jogou tantas vezes e conseguiu tantos bons resultados para a gente se postar dessa maneira é longe de ser aceitável a primeira parte do jogo. Tudo tem o seu limite”, afirmou.
Considerações finais
Rogério Ceni se revoltou com a derrota sofrida pelo Bahia no Brasileirão contra o Vasco. O perdeu por 3 a 2, em São Januário. Mas, diante do fiasco, o treinador afirmou que fará mudanças na equipe. Inclusive, vai tirar jogadores do time titular.
Qual o próximo jogo do Bahia?
O Bahia entra em campo na próxima terça-feira, 05 de novembro, para enfrentar o São Paulo em mais uma rodada do Brasileirão. As duas equipes disputam uma vaga na Libertadores.
Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.