Após demitir Mano Menezes, Inter cogitou a contratação de Rogério Ceni, que pode fechar com outro clube sem ser em Porto Alegre
Rogério Ceni está livre no mercado da Bola desde a sua saída do São Paulo, meio conturbada mas necessária para os dois. O Inter, após demitir Mano Menezes, passou a cogitar a chegada do ex-goleiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que nas últimas horas uma reviravolta aconteceu e que deixou Rogério Ceni fora do alcance do Inter, podendo fechar com outro clube.
Segundo o que noticiou o GE, a reviravolta é porque o Inter de Porto Alegre fechou hoje o retorno do técnico Coudet ao comando do colorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto o contrato é só até o fim da temporada, mas, como vai voltar a trabalhar com Alessandro Barcellos, Presidente do Inter, isso pode se prolongar.
O técnico traz junto o auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brigado com a direção pela falta de reforços, o treinador deixou o Colorado na liderança do Brasileirão e classificado às oitavas de final da Libertadores e quartas da Copa do Brasil, em 2022, para rumar à Europa e comandar o Celta, da Espanha.
Na Europa ele ficou pouco tempo, retornou ao Brasil, foi demitido do Atlético-MG e agora volta a Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E O ROGÉRIO?
Sem espaço no Inter de Porto Alegre e com as negociações longe do Vasco, Rogério Ceni tem interesse do Vélez Sarsfield, da Argentina.
Segundo o jornalista Wilson Pimentel, os argentinos olham com bons olhos o técnico brasileiro, que pode assumir um clube que briga por títulos.
No entanto, a fonte ressalta que no presente momento, não existem tratativas entre as partes, com o brasileiro ainda estando sendo avaliado.
No campeonato argentino, o Vélez ocupa a 23ª colocação, de 28.