Ceni, Tite e Cuca na mira: Casares bate martelo sobre demissão de Zubeldía no São Paulo

Ceni, Tite e Cuca na mira: São Paulo sobre demissão de Zubeldía (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ceni, Tite e Cuca na mira: São Paulo sobre demissão de Zubeldía (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casares, presidente do São Paulo, toma decisão sobre demissão de Zubeldía, com Ceni, Tite e Cuca na jogada

O presidente vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para melhorar o desemprenho do Tricolor em campo, com um bom técnico de futebol para o elenco principal. Entretanto, agora, com Ceni, Tite e Cuca na jogada Casares pode abrir mão de Zubeldía.

Para quem não sabe, Ceni está cada vez mais perto de ser demitido do Bahia, Depois de pouco mais de um ano no comando do time, a corda está se apertando para o ex-goleiro, e parece que as coisas podem mudar rapidamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casares fala sobre situação do técnico do São Paulo

Ao mesmo tempo, Tite e Cuca estão livres no mercado, e isso tem atraído atenção de grandes clubes de futebol, incluindo o próprio São Paulo.

Isso porque, Casares e o restante da direção não se sentem mais tão confiantes no trabalho feito por Zubeldía. Sendo assim, o técnico tem andado na corda bamba.

Entretanto, pegando todo mundo de surpresa, Casares defendeu na última sexta-feira (04), o trabalho de Zubeldía. Já que depois de eliminações nas quartas de final da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, o argentino passou a ser questionado por torcedores nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista, Casares afirmou que o treinador não passa por um “processo de fritura” dentro do Morumbis.

“Não há nenhum tipo de problema. Quando vejo, entre aspas, fritura. Nós nem comemos muita fritura, porque o doutor Eduardo Rauen proíbe (nutrólogo do clube). O que não existe na nossa prática é fritura de profissional”, começou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Existe diálogo, existe verdade, e não é por perder uma classificação que está tudo errado. E muitas vezes quando ganha não está tudo certo. O que tem que ter é diálogo”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zubeldía pode deixar o São Paulo?

Além disso, na semana passada, Zubeldía teve seu nome ligado ao Boca Juniors, da Argentina, clube que busca um novo treinador. O dirigente disse que está nos planos do São Paulo manter o técnico para o próximo ano.

“Zubeldía merece a nossa confiança, está super prestigiado, mas claro que futebol é dinâmico. Eu não vejo nenhum tipo de risco neste momento. Ele está trabalhando, foi para Cuiabá, está tudo normal”, declarou o presidente ao ge.

“Eu me surpreendo com essa notícias (…) Agora, a avaliação do futebol é constante, toda segunda-feira nós fazemos uma avaliação da dinâmica”, continuou.

Contudo, ao falar sobre o desempenho da equipe, que hoje ocupa a quinta colocação no Brasileirão, Casares lembrou que o São Paulo sofreu com muitos problemas de lesão nos últimos meses.

“O futebol merece entendimento. Esse ano perdemos Alisson, Pablo Maia, Ferreirinha, jogadores que estavam encaixados no sistema. O Flamengo também perdeu Pedro, Cebolinha, Arrascaeta, todos perdem. Tem de olhar sempre com tranquilidade”, finalizou.

Conclusão

São Paulo deve continuar com Zubeldía, pelo menos por enquanto. Contudo, isso não significa que o presidente não ficará de olho no mercado.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile