Ceni não quer parar em E. Ribeiro e usa milhões do grupo City para tirar atacante das mãos do Flamengo
Rogério Ceni não quer parar em Everton Ribeiro e usa milhões do Grupo City para tirar atacante das mãos do Flamengo.
O Bahia é um dos clubes que mais movimentaram o mercado da bola com contratações no começo da temporada de 2024, e ao que tudo indica mais reforços podem estar chegando para Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, segundo o jornalista, José Miguel Neto, o Bahia está interessado no atacante Tetê, que atualmente defende as cores do Galatasaray, da Turquia e está de saída do clube turco, pois está em baixa, e não está recebendo grandes oportunidades, como era de se esperar.
Caso o Tricolor de Aço, brigue pela contratação de Tetê, terá que disputá-lo com o Flamengo, que também quer sua contratação, após a negociação com o atacante Luiz Henrique, do real Bétis não acontecer, depois que o Botafogo entrou na negociação e avançou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, a negociação de Luiz Henrique e Botafogo estão em estágios finais, e é esperado que até o começo de fevereiro a contratação seja selada, para o atacante voltar ao Brasil para realizar exames médicos, e assinar com o Glorioso.
Qual o valor de Tetê?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o Bahia ou Flamengo realmente queiram contar com o futebol do jovem brasileiro de 23 anos de idade, terão que desembolsar cerca de 8 milhões de euros, cerca de R$42,7 milhões na cotação atual, para selar sua contratação.
O jogador que tem passagens por Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Leicester City, da Inglaterra, Lyon da França e agora Galatasaray, da Turquia vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, onde jogou apenas nas categorias de base do Grêmio, de Porto Alegre.