A Globo está sempre colocando temas atuais e da vida real em suas novelas, e agora, vai fazer a abordagem de um fato que aconteceu há poucas semanas, sobre a censura de peças de teatro e exposições de arte, na atual novela das sete, “Pega Pega”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a trama citará o debate que está acontecendo no país sobre esse caso, como o recente caso polêmico da mostra Queermuseu. Na ficção, a cena será no núcleo do personagem Borges (Danton Mello).
Ele é dono de uma companhia de teatro de bonecos e falará sobre o assunto, criticando os cancelamentos.
PROTAGONISTA CRITICADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Camila Queiroz está sendo duramente criticada por sua atuação como a protagonista da atual novela das sete, “Pega Pega”, no entanto, ela segue em alta na Rede Globo. A moça está em sua terceira novela na emissora e parece agradar bastante os autores da casa.
+ Atriz que fez sucesso em “Malhação” não quer voltar à TV: ‘Foi uma fase que passou’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Camila foi reservada para a novela “Verão 90 Graus”, que será exibida logo após “Deus Salve o Rei”, na fila das sete. A estreia deve acontecer apenas no segundo semestre do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Camila foi revelada em “Verdades Secretas” e depois fez um enorme sucesso na novela “Êta Mundo Bom!”. “Verão 90 Graus” é de Izabel de Oliveira e Paula Amaral e ainda deve contar com Isabelle Drummond e Rafael Vitti nos papéis de protagonistas.