A novela Malhação ainda continua com muito apelo entre os jovens atores que buscam um lugar ao sol na Globo.
Por esse motivo a próxima temporada da trama já está sendo alvo de uma intensa disputa entre jovens de todo o Brasil, como informa o jornalista Flávio Ricco. Cerca de 400 promessas disputam papéis para a adaptação de “30 Vies”, do Canadá, mas apenas 17 serão selecionados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, quem ainda quer participar infelizmente vai ter que esperar a próxima, pois já terminaram as oficinas na Globo. Com estreia em março, ela se chamará “Malhação apresenta: Vidas Brasileiras”, mas desta vez, destacando a participação de uma professora, Camila Morgado. Carmo Dalla Vecchia também está no elenco.
FIM DE MALHAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informamos, existe uma forte tendência na Globo pelo fim da “Malhação”, destinada a produções voltadas para o público jovem. Agora, o canal tomou mais uma decisão para reforçar isso.
O movimento de parte dos diretores e autores da casa é para que a “Malhação” seja definitivamente arquivada. A primeira vitória desse grupo é o subtítulo, escancarando esse propósito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
+ Musical em homenagem a Hebe Camargo tem polêmica e nome de atriz global é vetado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a Globo dá mais um passo no sentido de tirar a força da marca, provocando outra mudança, como informa o jornalista Flávio Ricco. É que a próxima, que estreia em março de 2018, protagonizado por uma professora, papel de Camila Morgado, terá o seguinte nome: “Malhação apresenta: Vidas Brasileiras”.
Além desse “apresenta”, a próxima temporada da novela teen será uma adaptação de “30 Vies” (‘30 Vidas’), uma produção canadense e terá como protagonista uma mulher adulta.