Centroavante gringo do Vasco tem demissão confirmada Mattos define a chegada de substituto
Os bastidores do Vasco não param desde a chegada de Alexandre Mattos, que tem o papel de fazer uma reformulação no elenco de Ramón Diaz, e vem trabalhando com chegadas e saídas de jogadores pouco utilizados que não conseguiram desempenhar um bom futebol na temporada de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal do ‘Globo Esporte’, o primeiro a deixar o time do Vasco é um centroavante gringo, que chegou por empréstimo com statuts de goleador, mas disputou apenas 13 jogos e não conseguiu marcar um gol se quer.
O ‘camisa 9’, Sebastían Ferreira já está ciente que seu contrato com o Gigante da Colina não será estendido e que voltará ao Dynamo Houston, dos Estados Unidos, clube que detém seus direitos econômicos, na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco tinha a opção de compra ao final do empréstimo, mas definiu não exercê-la. O Dynamo Houston já informou ao atleta que conta com ele em seu elenco em 2024. Sebastían chegou ao Vasco em julho por indicação do atual treinador, Ramón Diaz, com quem já trabalhou no Libertad, do Paraguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a camisa do Gigante da Colina, o atacante não conseguiu engatar uma boa sequência de jogos, e em 13 partidas disputadas, não marcou nenhum gol e deu apenas uma assistência.
Quem pode chegar na próxima temporada?
Segundo o canal ‘Diário do Vasco’, o Cruzmaltino quer a contratação do meia Gustavo Scarpa, do Nottingham Forest, da Inglaterra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Mattos fará de tudo para a contratação do meia, que está no Olympiacos da Grécia,e não vem sendo utilizado na temporada 23/24, e quer voltar ao Brasil, além do Vasco, outros cinco times querem sua contratação. E são eles: Botafogo, Fluminense, Internacional, Atlético-MG e Flamengo.