JORNALISTAS DA GLOBO
Ceribelli, do Fantástico, deixa recado para Renata Vasconcellos e surpreende ao dizer o que pensa da âncora do ‘JN’
24/09/2022 às 0h57

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ceribelli rasgou elogios para Renata Vasconcellos em uma foto nas redes sociais
Renata Vasconcellos compartilhou uma foto rara em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, dia 23.
Ao que parece, a apresentadora estava na redação do Jornal Nacional e ganhou um mimo de uma das funcionárias da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela fez questão de dividir o momento com os seguidores de seu perfil, que pouco sabem sobre o que costuma fazer quando está fora do ar. “Hora do café com bolo. Obrigada, Vivi!”, agradeceu a famosa.
Nos comentários, claro, não faltaram elogios. Mas, um deles acabou chamando mais atenção que os outros. Renata Ceribelli, sua xará do Fantástico, deixou um recado carinhoso. “Linda, inteligente, bacana, perfeita!”, escreveu.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrela do Jornal Hoje acaba de pedir demissão e Globo é obrigada a agir às pressas por substituto

Doença fatal e câncer: 3 atores de ‘Caras & Bocas’, da Globo, aniquilados pela morte de forma cruel

Morte, infarto e astro no Retiro dos Artistas: 3 estrelas de Roque Santeiro, da Globo, têm desfecho avassalador
As duas, de acordo com o Observatório da TV, têm contrato com a platinada até 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos nos bastidores do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / Instagram)
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br