Neste domingo, 27 de janeiro, aconteceu o último adeus ao jornalista Wagner Montes. Inicialmente, o corpo do apresentador da RecordTV foi velado no saguão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e depois foi levado para o Crematório e Cemitério da Penitência.
+Cantoras famosas participam do Domingão do Faustão, cantam mal e os telespectadores não perdoam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando estava vivo o apresentador da RecordTV havia manifestado o interesse de ser cremado. A cerimônia de corpo presente fechada à família e amigos próximos durou cerca de 30 minutos e foi marcada por discursos dos filhos e da mulher, a atriz Sonia Lima, música e chuva de pétalas.
+Joaquim Lopes aparece protagonizando beijão com a nova namorada e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner Montes estava internado há dois dias para se tratar de uma infecção urinária, mas a causa da morte não foi divulgada. No final do ano passado, havia sofrido um infarto que preocupou amigos e fãs. Na TV, o jornalista iniciou na TV Tupi e teve passagem por SBT e CNT.
+Bruno Montaleone se despede do Bento de O Tempo Não Para e aparece com novo visual
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu trabalho de maior relevância, no entanto, foi na Record Rio, onde apresentou jornalísticos como Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ. Wagner Montes também daria um passo a mais na política em fevereiro desse ano. Isso porque ele foi eleito no ano passado como deputado-federal pelo Rio de Janeiro com 65.868 votos.