Saiba mais sobre as matérias mais lidas do site
Na manhã desta terça-feira (01), o TV Foco reuniu algumas das notícias mais lidas do site de ontem, segunda-feira (31), para você se manter por dentro de tudo e não perder nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: CERVEJA AMADA BARRADA PELA ANVISA
A Anvisa proibiu a venda, produção e comercialização da cerveja Backer, que tem sede em Minas Gerais.
Isso porque, segundo informações do G1, em janeiro de 2020, a instituição anunciava a interdição de cervejas cuja data de validade fosse igual ou posterior a agosto de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, na época, substâncias proibidas foram encontradas na bebida e inclusive, houve dez mortes por intoxicação após o consumo da cerveja, e outras milhares de pessoas ficaram internadas na ocasião.
Vale destacar que hoje em dia, a Cervejaria Três Lobos, responsável pela marca Backer, foi liberada novamente em 2022 e hoje funciona normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: PALMEIRAS ESTOURA COFRES POR ESTRELA DO FLAMENGO
O Palmeiras, que ficou um tempão sem contratar nenhum jogador, está de olho em estrela do Flamengo e, segundo informações, Leila Pereira, presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, tem sido figura chave nessa empreitada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, estamos falando do volante Willian Arão, que atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia, mas que já teve uma brilhante passagem pelo Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que os detalhes da negociação ainda são mantidos em sigilo, mas a torcida palmeirense aguarda ansiosamente por mais informações e peal confirmação dessa possível contratação.
QUAL A REAL DO 14° SALÁRIO?
Para quem não sabe, o 14° Salário seria um valor pago aos aposentados, parecido com o 13° salário, mas o fato é que diversos fatores atrasaram a aprovação do 14° salário nos últimos anos.
Vale ressaltar que a decisão sobre o pagamento começou a ser discutida na pandemia da Covid-19 e foi apresentada pelo deputado Pompeo de Mattos, em 2020, visando injetar dinheiro no bolso do brasileiro.
Mas, até o momento ele ainda está em análise e caso realmente seja aprovado deve ter como base entre um e dois salários mínimos.