O apresentador iniciou o matinal com a notícia de morte de um renomado político em São Paulo
Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quinta-feira (17) César Filho abriu a revista eletrônica às pressas e mudou o tom, após um link ao vivo com Mariana Godoy e Sérgio Aguiar no Fala Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o âncora iniciou o giro de notícias com a morte de um famoso vereador de Itapevi, no interior de São Paulo, que foi assassinado na porta de sua casa na última quarta-feira (16).
Segundo a Polícia Civil, Denis Lucas do Republicanos, foi surpreendido quando fechava o portão de sua casa e acabou sendo assassinado com dois tiros na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Filho não escondeu sua consternação com o crime e cobrou que as investigações da polícia aconteçam o mais rápido possível.
“Nós começamos o Hoje Em Dia com o assassinato de um vereador da Grande São Paulo, Denis Lucas foi morto ao chegar em casa depois de um culto na noite de ontem. De início, a polícia trabalhava com a hipótese de um latrocínio, mas nenhum objeto foi levado, o que mostra indícios de uma execução“, narrou o apresentador da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o Hoje Em Dia exibiu a reportagem de Pedro Leão, que ouviu os familiares do famoso político, segundo eles, Denis não tinha inimigos e era uma pessoa do bem.
“Os amigos da vítima também não tinham conhecimento sobre inimigos do vereador. Agora, a polícia investiga a motivação para o crime e imagens de câmera de segurança devem ser averiguadas nos próximos dias”, finalizou o contratado da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Urgente: Record oficializa ADEUS de César Filho e confirma nova estrela assumindo o Hoje Em Dia após 1 década
● “Final de uma parceria”: Maior estrela da Record acaba de confirmar o seu ADEUS na emissora após quase 1 década
● O motivo revelador dado por César Filho para se demitir da Record após anos na emissora
De volta ao estúdio do Hoje Em Dia, César Filho finalizou sua reflexão e expôs que confia no trabalho dos investigadores para acharem os culpados pelo assassinato do político:
“Com todos esses indícios, muitos acreditam em uma verdadeira execução, agora cabe a polícia e os investigadores responsáveis concluírem todos esses mistérios“, finalizou o apresentador do Hoje Em Dia.