O âncora interrompeu o matinal para noticiar dois graves acidentes aéreos que aconteceram no final de semana
Durante edição desta segunda-feira (05) do Hoje em Dia, na Record, César Filho trouxe a notícia de dois desastres aéreos que aconteceram no final de semana, um deles, infelizmente, causou a morte de 50 pessoas até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo ao apresentar as primeiras notícias do matinal, César Filho falou sobre um avião bi-motor que caiu no Espírito Santo, que por muito pouco, não causou uma verdadeira tragédia.
“Duas pessoas ficaram feridas na queda de um avião bi-motor em Guarapari, no litoral do Espírito Santo. Os dois tripulantes tiveram queimaduras nos brações e pernas. A aeronave que pegou fogo e explodiu depois de cair, pertencia a uma escola de aviação. Segundo o corpo dos bombeiros, houve uma pane em um dos motores, mas as causas do acidente ainda serão investigadas pela Aeronáutica”, informou o âncora.
ACIDENTE FATAL
Momentos após falar sobre a queda do avião de pequeno porte no Brasil, César Filho teve a dura missão de noticiar outro acidente aéreo, dessa vez bem mais grave.
Um cargueiro caiu no último domingo (04) nas Filipinas, país do sul da Ásia. O avião transportava militares que estavam em missão contra grupos terroristas que atuam na ilha de Jolo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a correspondente internacional da Record na Ásia, a aeronave caiu depois de um aterrissagem frustrada e se partiu em chamas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A aeronave que levava mais de 90 passageiros falhou na aterrisagem e caiu há quilômetros de distância da pista de pouso. Muitos dos passageiros eram soldados recém formados e até o momento, já foram confirmados 50 mortos. Essa foi a maior tragédia da história da aviação do país“, afirmou a repórter em contato com o Hoje em Dia.