César Filho confirma morte trágica de sertaneja, aos 29: “Acidente”
O jornalista César Filho interrompeu o ‘Hoje em Dia‘, nesta terça-feira (27), para falar sobre um trágico acidente envolvendo uma cantora sertaneja de apenas 29 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, o apresentador informou que durante uma discussão de trânsito, em Goiânia, a artista, que era passageira do veículo, acabou perdendo a vida no local da tragédia.
“Uma cantora sertaneja e o cunhado dela morreram em um acidente de carro, em uma rodovia em Goiás, e segundo testemunhas, o motorista perdeu a direção do veículo durante uma briga de trânsito”, disse César Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a repórter Manuela Queiroz trouxe mais informações sobre o ocorrido, informando que a cantora Rosy Mel, e seu cunhado, faleceram no momento do acidente.
“A cantora Rosy Mel tinha apenas 29 anos. Ela estava no carro que era dirigido pelo cunhado dela, o Adalberto Gomes, de 33 anos. Outras pessoas também estavam no veículo, mas os dois, Rosy Mel e o cunhado perderam a vida nesse acidente”, informou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, explicou que de acordo com as informações passadas pelos bombeiros, o cunhado da artista e um motociclista, que estavam na mesma via, haviam discutido e perdido o controle do veículo.
“As informações passadas pelos bombeiros e testemunhas é de que Adalberto discutia com um motociclista, e perdeu o controle do veículo. O motociclista também se feriu, mas sobreviveu”, informou Manuela Queiroz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE